Agerh-ES abre seleção para níveis médio e superior

A Agência Estadual de Recursos Hídricos do Espírito Santo (Agerh-ES) divulgou edital de processo seletivo para temporários em cargos de nível médio e superior. As contratações serão pelo período de 12 meses, prazo que pode ser prorrogado pelo mesmo período.
Para nível médio, o cargo ofertado é de assistente de suporte de desenvolvimento ambiental e recursos hídricos. São três vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, com vencimentos de R$1.738,88 e jornada de 40 horas.
Já para nível superior, a oportunidade é para analista de suporte de desenvolvimento ambiental e recursos hídricos. A oferta é de uma vaga, também com possibilidade da formação do cadastro de reserva. A remuneração deste é de R$4.984,18, sendo exigida formação em Engenharia Civil e registro no Crea.

Inscrições abrem na próxima semana
As inscrições serão abertas em 28 de junho e encerradas no dia 3 de julho, podendo ser realizada no site do próprio Governo do Estado https://selecao.es.gov.br/novo/PaginaConcurso/Index/69.
Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos, anexados no ato da inscrição. A divulgação da classificação geral está marcada para 7 de julho, cabendo recursos nos dias 10 e 11 do mesmo mês. O resultado final após recurso está previsto para o dia 17, também de julho. O processo seletivo terá validade de 12 meses, prorrogável por igual período.

Banner_RedeVitoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *