Sedurb abre processo seletivo para Vitória

A Sedurb abriu processo seletivo para os cargos temporários de engenheiro, arquiteto e assistente social, todos com nível superior completo. As contratações serão por 12 meses, prazo que pode ser estendido até 36 meses, para atender à necessidade da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano. A lotação será em Vitória.
São sete vagas iniciais, além da formação de cadastro de reserva, para as funções de engenheiro civil nas especialidades Cálculo Estrutural, Projetos, Orçamentos, arquiteto de Projetos e de Obras, engenheiro ambiental e assistente social. A remuneração é R$4.232, com carga horária de 40 horas semanais. Os contratados ainda terão benefícios, como: 13º salário proporcional ao tempo de serviço, férias nas hipóteses de contratos com prazo superior a 12 meses, indenização e adicional de férias proporcionais ao tempo de serviço prestado, repouso semanal remunerado e vale-transporte.

Inscrições na Sedurb até sexta, dia 25
As inscrições abriram na segunda, dia 21, e vão até a sexta-feira, dia 25 de agosto, no site de processos seletivos do Governo do Estado (https://selecao.es.gov.br/novo/PaginaConcurso/Index/76). Os candidatos devem ter registro profissional para participar da seleção. O processo seletivo acontecerá por meio de análise de títulos, em que serão aceitos diploma de pós-graduação, mestrado ou doutorado, e certificado de cursos extracurriculares. A validade do processo seletivo será por 12 meses, podendo ser prorrogada. O resultado final será divulgado até o dia 1º de novembro.

Banner_RedeVitoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *