Colatina abre processo seletivo para temporários

A Prefeitura de Colatina, localizada a 129km de Vitória, realiza processo seletivo para contratação temporária. São 42 vagas temporárias de níveis fundamental, médio e superior. Os contratos serão por 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Os salários variam de R$983,85 a R$1.968,12.
A jornada de trabalho será de 20 a 40 horas semanais, exceto para os cargos de cuidador de abrigo e cozinheiro, que terão escalas de 12×36 horas. As vagas são nos cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, cuidador de abrigo, educador social, coordenador de proteção social especial, motorista, cozinheiro, assistente social, psicólogo e terapeuta ocupacional

Inscrições para Colatina apenas quarta e quinta
As inscrições serão realizadas em apenas dois dias, 29 e 30 de agosto, na sede do Sistema Único de Assistência Social (Rua Pedro Epichim, 268, Centro, Colatina), das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para este processo não haverá cobrança de taxa de inscrição.
A seleção consistirá de avaliação de títulos e experiência profissional, que deverão ser entregues no ato da inscrição. O resultado final será divulgado até 20 dias depois do término das inscrições.
O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Durante esse período, mais aprovados do cadastro de reserva poderão ser chamados.

Banner_RedeVitoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *