Pirelli abre 50 vagas para seu Programa de Estágio 2018

A Pirelli pneus abriu 50 vagas para seu Programa de Estágio 2018. A empresa oferece bolsa auxílio variável, de acordo com o curso e ano de formação, assistência médica, seguro de vida, auxílio farmácia, auxílio transporte e/ou fretado, vale-refeição ou restaurante no local, desconto na compra de pneus e subsídio para academias de ginástica. As inscrições vão até 30 de outubro pelo site  https://www.metatalentos.com.br/pirelli/. O estágio começa no dia 8 de janeiro de 2018. Veja os requisitos:

Nível superior
Com previsão de conclusão entre julho e dezembro de 2019: administração, administração com ênfase em comércio exterior, administração com ênfase em finanças, administração com ênfase em marketing, análise de sistemas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências e tecnologia, comércio exterior, comunicação social, contabilidade, economia, engenharias, marketing, publicidade e propaganda, química, secretariado e sistemas de informação.

Nível técnico
Com conclusão entre dezembro de 2018 e julho de 2019: administração, eletroeletrônica, segurança do trabalho, eletrotécnica, eletrônica, mecatrônica e química.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *