Semana começa com 174 vagas na Agência do Trabalhador

A Agência do Trabalhador de Cariacica oferece, nesta semana, 174 vagas de emprego nos setores de comércio e atendimento. Dentre elas estão as de auxiliar administrativo, recepcionista e martelinho de ouro. A seleção é feita a partir dos perfis solicitados pela empresa e, caso atendam aos requisitos, os candidatos selecionados recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para as entrevistas.
Uma vez não obtendo a vaga que desejam, os candidatos também podem realizar um cadastro no banco de dados da agência, arquivando suas informações – pessoais, qualificações e experiências profissionais. Surgindo uma nova oportunidade, será enviada uma notificação. Também é possível realizar o cadastro para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.
São solicitados pela Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper) apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais para quem deseja ocupar alguma das vagas ofertadas.
Administrada pela Gecaper, a Agência do Trabalhador de Cariacica proporciona o intermédio entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com 532 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

Serviço:
Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Rua João Lopes Rogério, n° 8, Ed. Christi, 1° andar, bairro Campo Grande
Horário de atendimento: das 8h às 17h
Telefone: 3354-5510

 

VAGAS

 

QUA

PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS.

A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA

AJUDANTE DE ENTREGA 20 Masculino, ENSINO MÉDIO COMPLETO, idade entre 23 e 45 anos, desejável CNH B, com experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira. Local de trabalho: Cariacica – 7h ás 15h20.  

Atividades: Zelar diariamente pela apresentação pessoal de acordo com as exigências da empresa e do cliente, conferir previamente a carga conforme relação de carregamento correspondente, efetuar descarga de produtos do cliente em veículos da transportadora, auxiliar ao motorista na execução de atividades operacionais relacionadas à entrega, como nas manobras dos veículos; efetuar entregas de produtos conforme padrão exigido pelo cliente, conferir conformidade dos vasilhames retornáveis, efetuar a prestação de contas ao cliente dos volumes físicos (caixaria) diariamente, garantir a conservação do veiculo e a correta utilização dos equipamentos acessórios, cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente.

ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO 01 Masculino, ensino fundamental completo, idade de 20 a 45 anos, é necessário ter NR 10, experiência de um ano em manutenção de rotinas predial, conhecimento em elétrica, hidráulica, pintura e reformas em geral e ser morador de Cariacica.

 

 

ASSISTENTE DE PANIFICAÇÃO JR. 01 Masculino, com idade entre 25 e 45 anos, ensino médio completo, com experiência de no mínimo 06 meses na área de panificação em grande escala comprovada em carteira. Local de trabalho: Vitória – segunda a sexta de 8h ás 17h e aos sábados de 8h ás 12h.
AUXILIAR COMERCIAL 01 Masculino, idade entre 18 e 25 anos, ensino médio completo, CNH B, desejável experiência no ramo de automação ou curso técnico na área, ser morador de Cariacica ou Viana.

Atividades: Cotação, compras, vendas, vendas por telefone.

AUXILIAR TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES 01 Ambos os sexos, idade acima de 18 anos, com curso técnico em edificações completo ou em áreas afins, experiência de no mínimo 06 meses comprovada em carteira.

Atividades: Atuar com a elaboração de projetos de combates a incêndio e gestão de aprovação juntos ao corpo de bombeiros; Local de trabalho: Vila Velha – de segunda a sexta de 8h ás 18h.

BALCONISTA DE FARMÁCIA 02 Masculino, ensino médio completo, idade até 45 anos e com 05 anos de experiência como balconista de farmácia e ser morador de Cariacica.

 

 

 

 

 

CAPOTEIRO 01 Masculino, com idade entre 25 e 50 anos, ensino fundamental completo e experiência de 02 anos na função comprovada em carteira. Local de trabalho: Campo grande – Cariacica – Segunda a sexta de 8h ás 18h e aos sábados: 8h ás 12h.
COBRADOR 01 Masculino, com idade entre 19 e 40 anos, ensino fundamental, com experiência em atendimento ao público. É necessário ter disponibilidade de horário.
CONFEITEIRO 01 Masculino, ensino fundamental completo, com experiência mínima de 01 ano em confeitaria e ser morador de Cariacica.
DESIGNER GRÁFICO 01 Masculino, com curso técnico ou superior na área e experiência de 02 anos na função comprovada em carteira. Local de trabalho: Vitória – de segunda a sexta de 8h30 ás 18h.

Atividades: Desenvolvimento de interfaces diversas (Layouts, anúncios, folders e banners), desenvolvimento de projetos através dos procedimentos pré-estabelecidos, criação, tratamento de imagens em geral e atendimento a clientes ativos.

ESTÁGIO DE NÍVEL MÉDIO 20 Ambos os sexos, cursando o 1º ou 2º ano do ensino médio. Local de trabalho: Vitória e Vila Velha.

 

 

ESTÁGIO SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO

 

01 Ambos os sexos, com Excel avançado, idade entre 21 e 30 anos, Local de estágio: Cariacica – 12h ás 18h.
FUNILEIRO / LANTERNEIRO 01 Masculino, com ensino médio incompleto, idade entre 25 e 38 anos, experiência de no mínimo 02 anos na função comprovada em carteira. Local de trabalho: Viana – 8h ás 18h. Atividades: Executar manutenção, conservação das ferramentas conforme padrão das normas de qualidade (5S); Efetuar reparos estruturais da cabine e trocas de componentes quando necessário; Efetuar pequenos reparos em componentes externos contemplando para-choques, retrovisores, conjunto de faróis entre outros; Efetuar pequenos reparos internos na cabine: forro de porta, painéis na coluna e forro de porta; Reparar danos menores nos painéis de cabine tais como pequenos reparos em portas corpo de painéis, tetos componentes plásticos; Decidir qual o método de corte ou junção a ser utilizado no material a ser reparado como ARC, MIG, oxigênio, acetileno, plasma, fibra de vidro e agente de ligação; Unir diferentes materiais conforme necessário como aço de painel, inoxidável, alumínio, componentes plásticos, etc; Finalizar o processo com polimento para finalização da pintura quando necessário; Efetuar desmontagem e montagem de componentes internos e externos da cabine e periféricos do chassi; Verificar programação de soldagem e efetuar o trabalho; Efetuar serviços de solda elétrica e oxi-acetilênica de acordo com as orientações do superior imediato, bem como, montagem e solda de materiais metálicos utilizando máquinas policorte, esmerilhadeiras, entre outras; Manter o BOX de armazenamento de peças organizado.

 

 

 

 

GERENTE 01 Ambos os sexos, com idade acima de 25 anos, ensino médio completo, experiência de 02 anos na função comprovada em carteira. Local de trabalho: Cariacica de 13h ás 22h. Atividades: Cargo de confiança, pontualidade, comprometimento com horário e com trabalho de forma em geral, orientar os funcionários em suas atividades, manterá loja organizada, saber tratar e lidar com o público.
JARDINEIRO 01 Masculino, com ensino médio completo, CNH B e experiência de 01 ano na função comprovada em carteira. Local de trabalho: Viana – 8h ás 17h (segunda a sexta) e aos sábados de 8h ás 12h.
JATISTA 01 Masculino, com ensino médio completo, com experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira. Local de trabalho: Serra, de segunda a sexta de 8h ás 18h.

Atividades: Operar equipamento de jateamento abrasivo com granalha de aço; Preparar os equipamentos a serem utilizados; Executar o enchimento de máquinas de jato; verificar o bom funcionamento de mangueiras; bicos de jato e válvulas; Verificar as pressões de jato de acordo com o tipo de abrasivo a utilizar; Zelar pela segurança individual e coletiva; utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços; Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos; Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior.

MARTELINHO DE OURO

 

 

 

01 Masculino, com ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses em carteira e CNH B. Local de trabalho: Cariacica de 8h ás 18h.

Atividades: Realizar serviços de martelinho de ouro na unidade.

*Salário a combinar + benefícios

MOLEIRO 01 Masculino, com idade entre 20 e 45 anos, ensino fundamental completo, com experiência de 01 ano na função de moleiro comprovada em carteira e ser morador de Cariacica ou Viana.
MOTORISTA DE ENTREGA 10 Masculino, com ensino médio completo, CNH D, idade entre 30 e 45 anos, experiência de 01 ano na função comprovada em carteira e com serviços em caminhão. Local de trabalho: Cariacica – 7h ás 15h20.

Atividades: Zelar diariamente pela apresentação pessoal de acordo com as exigências da empresa e do cliente, conferir previamente a carga conforme relação de carregamento correspondente, efetuar entregas de produtos conforme padrão exigido pelo cliente, receber e conferir o numerário correspondente às entregas realizadas, efetuar a prestação de contas ao cliente do movimento financeiro diário, garantira conservação do veículo e a correta utilização dos equipamentos e acessórios, cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente, comprometer-se com as normas operacionais definidas em conjunto ao cliente.

MOTORISTA DE ÔNIBUS 03 Masculino, idade entre 25 a 45 anos, ensino médio completo,

CNH categoria D ou E.

Ter 03 anos de experiência como motorista e estabilidade na carteira.

Ser morador de Cariacica ou Viana.

OPERADOR DE CAMINHÃO COMBOIO 01 Masculino, com ensino fundamental completo, idade entre 20 e 40 anos, CNH D, curso do MOPP (com certificado); experiência de 01 ano na função comprovada em carteira e em lubrificação de equipamentos pesados. Horário de trabalho: 6h ás 18h (escala 24 x72).

Atividades: Operar caminhão comboio nas frentes de serviços, abastecendo e lubrificando os equipamentos, atualizando controles de abastecimento, verificando a existência de vazamentos e troca de óleo, visando atender as necessidades de abastecimento e garantir o funcionamento adequado dos equipamentos.

PROMOTOR DE VENDAS 01 Ambos os sexos, ensino superior completo ou em andamento, experiência de 02 anos na função, idade entre 23 e 45 anos, desejável conhecimento em autopeças, é um diferencial experiência na linha de veículos pesados. Possuir veículo próprio.
RECEPCIONISTA 01 Feminino, com ensino médio completo, idade entre 20 e 45 anos, com experiência de 01 ano na função comprovada em carteira. Local de trabalho: Campo Grande, Cariacica.
REPRESENTANTE DE VENDAS 05 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, ser morador de Cariacica, com ou sem experiência.

 

 

 

 

REPRESENTANTE DE VENDAS EXTENAS 06 Ambos os sexos, ensino médio incompleto, com experiência em vendas. Ser morador dos municípios de Cariacica, Viana e Vitória.
SERVENTE DE LIMPEZA 05 Masculino, com idade entre 25 e 45 anos, ensino fundamental completo e experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira, ser morador de Cariacica ou Viana.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM 01 Feminino, com curso técnico completo, idade entre 20 e 45 anos, com experiência de 01 ano na função comprovada em carteira. Local de trabalho: Campo Grande, Cariacica.
TÉCNICO EM QUÍMICA 01 Ambos os sexos, com curso técnico em química completo. Local de trabalho: Viana – 8h ás 18h.
VENDEDOR EXTERNO 03 Ambos os sexos, ensino médio completo, CNH B, possuir veículo próprio. Com idade acima de 20 anos. É desejável experiência na função
VENDEDOR EXTERNO 04 Ambos os sexos, ensino médio completo, desejável experiência em vendas. Local de trabalho: Vila Velha e Cariacica
VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

 

QUA PRÉ-REQUISITOS

NECESSÁRIA CARTEIRA DE TRABALHO E LAUDO MÉDICO

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

 

04 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, não é necessário ter experiência, local de trabalho: Vitória – de 9h ás 17h20. Atividades: Executar serviços de apoio das áreas de operações atendem clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.

 

ATENDENTE

 

03 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, com ensino fundamental completo, idade acima de 18 anos. Local de trabalho: Vitória e Vila Velha. É necessário ter disponibilidade de horário.

 

ATENDENTE DE SAC

 

03 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, desejável experiência como operador de telemarketing ou atendimento a clientes por telefone. É necessário residir em Cariacica e ter disponibilidade para trabalhar em escala rotativa (Manhã, tarde e noite) incluindo finais de semana.

Atividades: Atendimento de clientes por telefone.

 

 

AUXILIAR 03 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, com ensino médio completo, idade entre 18 e 40 anos, com experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira.  Local de trabalho: Cariacica – 8h ás 17h. Atividades: Auxiliar em serviços gerais / operacionais e administrativos.

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Feminino, com ensino médio completo, idade acima de 18 anos, experiência na função de no mínimo 6 meses comprovada em carteira.

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Feminino, com ensino médio completo, idade entre 25 e 35 anos e experiência de 01 ano na função comprovada em careira. Local de trabalho: Cariacica – 8h ás12h. Atividades: Arquivos, rotinas administrativas.

 

AUXILIAR DE ADMINISTRATIVO

 

02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, com ensino médio completo, desejável experiência na função. Local de trabalho: Vila Velha – de 8h ás 18h.

Atividades: apoio em rotinas administrativas e atendimento.

 

 

 

 

AUXILIAR DE OPERAÇÕES

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, com ensino médio completo, idade entre 18 e 35 anos, desejável experiência na função. É necessário ter disponibilidade de horário e residir em Cariacica. Atividades: Movimentação de mercadorias, utilização de paleteiras manuais, acompanhamento e separação de pedidos de clientes, utilização do coletor de dados para recebimentos, endereçamentos e separação de picking enviados pelos clientes, entre outros.

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, com ensino fundamental incompleto, idade acima de 18 anos e experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira.

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

 

03 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental completo, com ou sem experiência.

 

COBRADOR

 

03 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, com idade entre 19 e 40 anos, ensino fundamental, com experiência em atendimento ao público. É necessário ter disponibilidade de horário.

 

 

 

 

 

 

 

 

MOVIMENTADOR DE MERCADORIA

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Feminino, ensino médio completo, idade entre 18 e 35 anos, com experiência de no mínimo 06 meses comprovada em carteira. É necessário ser morador de Serra; horário de trabalho: de segunda a sexta de 11h30 ás 21h00 e aos sábados de 9h45 ás 19h00.

 

MOVIMENTADOR DE MERCADORIA

 

04 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, ensino médio completo, idade entre 18 e 35 anos, com experiência de no mínimo 06 meses comprovada em carteira. É necessário ser morador de Serra; horário de trabalho: de segunda a sexta de 11h30 ás 21h00 e aos sábados de 9h45 ás 19h00.

 

OPERADOR DE CAIXA

 

05 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, ensino médio completo, idade entre 18 e 25 anos, com experiência de no mínimo 06 meses comprovada em carteira. É necessário ser morador de Serra – horário de trabalho: de segunda a sexta 11h55 ás 21h25 e aos sábados de 10h30 ás 19h30.

 

REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO

 

40 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, disponibilidade de horário, para trabalhar em Vila Velha, noções de informática e ensino médio completo.

 

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, com curso técnico em segurança do trabalho completo, experiência de no mínimo 06 meses em carteira. Local de trabalho: Cariacica; Atividades: realizar atividades voltadas para a área de segurança do trabalho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *