Agência do Trabalhador oferece 116 vagas de emprego

A Agência do Trabalhador de Cariacica oferece 116 vagas de emprego nesta semana. A Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper) solicita apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais para quem deseja ocupar alguma das vagas ofertadas. A seleção leva em consideração os perfis solicitados pela empresa e, caso atendam ao requisitos, os candidatos selecionados recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer a entrevista.
Mesmo não encontrando a vaga, o candidato pode se cadastrar e arquivar suas informações – pessoais, qualificações e experiências profissionais – no banco de dados da agência, que irá acioná-lo assim que surgir uma nova oportunidade. Também é possível realizar o cadastro para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz. Administrada pela Gecaper, a Agência do Trabalhador de Cariacica funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com 532 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

A agência agora está em novo endereço, confira:

Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Avenida Kléber Andrade, nº 5, no bairro Rio Branco.
Horário de atendimento: das 8h às 16h
Telefone: 3354-5510

 

 

VAGAS

 

QUA

PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS.

A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA

AJUDANTE DE DEPÓSITO 02 Masculino, com ensino médio completo, experiência na função de no mínimo 06 meses comprovada em carteira em separação de mercadorias e vivência em armazém. Local de trabalho: Cariacica. Atividades: Controlar o estoque dos produtos ou materiais, localizar os lotes a expedir, emitir notas fiscais, conferir encomendas e ou materiais a expedir.
AUXILIAR COMERCIAL 01 Masculino, idade entre 18 e 25 anos, ensino médio completo, CNH B, desejável experiência no ramo de automação ou curso técnico na área, ser morador de Cariacica ou Viana.

Atividades: Cotação, compras, vendas, vendas por telefone.

AUXILIAR DE ALMOXARIFE 01 Masculino, com ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira. Local de trabalho: Vila Velha / 44 horas semanais.

 Atividades: Enviar e receber materiais, auxiliar na separação e organização de material; auxiliar na conferencia dos produtos.

 

 

 

 

 

CAPOTEIRO 01 Masculino, com idade entre 25 e 50 anos, ensino fundamental completo e experiência de 02 anos na função comprovada em carteira. Local de trabalho: Campo grande – Cariacica – Segunda a sexta de 8h ás 18h e aos sábados: 8h ás 12h.
CONFERENTE NOTURNO 01 Masculino, com ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira.

Atividades: Realizar conferência e acompanhamento do armazenamento geral do estoque de produtos na câmara fria, realizar conferência de notas e produtos. Conferência e arrumação de mercadorias que serão expedidas. Trabalhar em conformidade a normas e procedimentos técnicos da empresa.

ESTÁGIO DE NÍVEL MÉDIO 20 Ambos os sexos, cursando o 1º ou 2º ano do ensino médio. Local de trabalho: Vitória e Vila Velha.
ESTÁGIO SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO 01 Ambos os sexos, com Excel avançado, idade entre 21 e 30 anos, Local de estágio: Cariacica – 12h ás 18h.
ESTÁGIO SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO / RECURSHOS HUMANOS 01 Feminino, cursando superior em administração ou recursos humanos. É necessário ter disponibilidade de horário.
ESTÁGIO TÉCNICO DE INFORMÁTICA 01 Ambos os sexos, cursando técnico em informática. É necessário ter disponibilidade de horário.

 

ESTÁGIO TÉCNICO EM SAÚDE BUCAL 01 Ambos os sexos, cursando técnico em técnico em saúde bucal. É necessário ter disponibilidade de horário.
JARDINEIRO 01 Masculino, com ensino médio completo, CNH B e experiência de 01 ano na função comprovada em carteira. Local de trabalho: Viana – 8h ás 17h (segunda a sexta) e aos sábados de 8h ás 12h.
JATISTA 01 Masculino, com ensino médio completo, com experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira. Local de trabalho: Serra, de segunda a sexta de 8h ás 18h.

Atividades: Operar equipamento de jateamento abrasivo com granalha de aço; Preparar os equipamentos a serem utilizados; Executar o enchimento de máquinas de jato; verificar o bom funcionamento de mangueiras; bicos de jato e válvulas; Verificar as pressões de jato de acordo com o tipo de abrasivo a utilizar; Zelar pela segurança individual e coletiva; utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços; Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos; Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior.

MARTELINHO DE OURO 01 Masculino, com ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses em carteira e CNH B. Local de trabalho: Cariacica de 8h ás 18h.

Atividades: Realizar serviços de martelinho de ouro na unidade.

*Salário a combinar + benefícios

MENSAGERIO DE HOTEL 01 Masculino, com ensino médio completo, idade acima de 18 anos. Local de trabalho: Vitória – escala 6×1.

Atividades: Ajudar os hóspedes com a bagagem; encaminhar hóspedes até a recepção; acompanhar os hóspedes se necessário no apartamento; entregar itens nos apartamentos; atender de forma solicita as demandas do setor; estar sempre ás movimentações de recepção; abordar os hóspedes de forma cordial e atenciosa.

MOLEIRO 01 Masculino, com idade entre 20 e 45 anos, ensino fundamental completo, com experiência de 01 ano na função de moleiro comprovada em carteira e ser morador de Cariacica ou Viana.
OPERADOR DE EMPILHADEIRA 01 Masculino, com ensino médio completo, idade entre 25 e 40 anos, 02 anos de experiência na função comprovada em carteira. É necessário ter CNH B, curso atualizado no ano atual.
PADEIRO / CONFEITEIRO 01 Ambos os sexos, idade entre 18 e 48 anos, com experiência de 01 ano na função comprovada em carteira. É necessário ser morador de Campo grande ou bairros próximos, Ter conhecimento em panificação e confeitaria.

 

 

 

 

PROMOTOR DE VENDAS 03 Ambos os sexos, idade acima de 18 anos, ensino médio completo e experiência na função de no mínimo 06 meses na função. É necessário possuir CNH A; local de trabalho: Grande Vitória (Segunda a sábado). Atividades: Reposição de mercadorias, arrumação de gôndolas; negociação de pontos extras (desenvoltura); identificação de oportunidades; precificação; análise de FIFO de loa (Validade dos produtos); manter o material de merchandising na loja, pro atividade, desenvoltura, dinamismo.
TÉCNICO EM QUÍMICA 01 Ambos os sexos, com curso técnico em química completo. Local de trabalho: Viana – 8h ás 18h.
VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

 

QUA PRÉ-REQUISITOS

NECESSÁRIA CARTEIRA DE TRABALHO E LAUDO MÉDICO

 

AGENTE DE VENDAS

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, com ensino médio completo. Disponibilidade para trabalhar por escala 5×1.

Atividades: Atuar com vendas de passagens e apoio no embarque e desembarque.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, com ensino médio completo desejável superior, experiência em atividades administrativas comprovada em carteira de no mínimo 06 meses.

Atividades: Auxiliar atividades no setor financeiro.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

 

04 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, não é necessário ter experiência, local de trabalho: Vitória – de 9h ás 17h20. Atividades: Executar serviços de apoio das áreas de operações atendem clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.

 

ATENDENTE DE LANCHONETE

 

03 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, com ensino fundamental completo, idade acima de 18 anos. Local de trabalho: Vitória e Vila Velha. É necessário ter disponibilidade de horário.

 

ATENDENTE DE SAC 03 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, desejável experiência como operador de telemarketing ou atendimento a clientes por telefone. É necessário residir em Cariacica e ter disponibilidade para trabalhar em escala rotativa (Manhã, tarde e noite) incluindo finais de semana.

Atividades: Atendimento de clientes por telefone.

 

 

 

 

 

 

AUXILIAR

 

03 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, com ensino médio completo, idade entre 18 e 40 anos, com experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira.  Local de trabalho: Cariacica – 8h ás 17h.

Atividades: Auxiliar em serviços gerais / operacionais e administrativos.

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Feminino, com ensino médio completo, idade acima de 18 anos, experiência na função de no mínimo 6 meses comprovada em carteira.

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Feminino, com ensino médio completo, idade entre 25 e 35 anos e experiência de 01 ano na função comprovada em careira. Local de trabalho: Cariacica – 8h ás12h. Atividades: Arquivos, rotinas administrativas.

 

AUXILIAR DE ADMINISTRATIVO

 

02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, com ensino médio completo, desejável experiência na função. Local de trabalho: Vila Velha – de 8h ás 18h.

Atividades: apoio em rotinas administrativas e atendimento.

 

 

 

 

 

 

AUXILIAR DE CARRINHO

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, com idade acima de 18 anos, ensino médio completo, não é necessário experiência. É necessário ser morador de Vitória – Horário de trabalho: 14h45 ás 23h.

 

AUXILIAR DE LOJA

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, idade acima de 18 anos, com ensino fundamental completo e disponibilidade de horário para trabalhar em shopping.

 

AUXILIAR DE OBRAS

 

02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, ensino fundamental completo, idade entre 18 e 26 anos, não é necessário ter experiência na função.

Atividades: Executar atividade de apoio a pedreiros, armadores, carpinteiros, eletricista, pintores, etc, de acordo com as instruções de trabalho e solicitação do superior imediato visando atender a demanda da obra.

 

AUXILIAR DE OPERAÇÕES

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, com ensino médio completo, idade entre 18 e 35 anos, desejável experiência na função. É necessário ter disponibilidade de horário e residir em Cariacica. Atividades: Movimentação de mercadorias, utilização de paleteiras manuais, acompanhamento e separação de pedidos de clientes, utilização do coletor de dados para recebimentos, endereçamentos e separação de pedidos enviados pelos clientes, entre outros.

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, com ensino fundamental completo, não é necessário ter experiência na função. Local de trabalho: Viana, de 7h ás 17h. Atividades: Auxiliar de no processo de produção, pesando produtos, retirando latas dos cestos de cozimento, embalando e limpando.

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, com ensino fundamental incompleto, idade acima de 18 anos e experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira.

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, com idade entre 20 e 40 anos, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira. Local de trabalho: Cariacica.

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

 

03 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental completo, com ou sem experiência.

 

REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO

 

45

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, disponibilidade de horário, para trabalhar em Vila Velha, noções de informática e ensino médio completo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *