Guarapari seleciona para níveis médio e superior

Guarapari abriu processo seletivo para pedagogo e orientador social. A contratação dos profissionais será pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogada. Para nível médio, são cinco vagas e cadastro de orientador. Além disso, é preciso ter experiência de pelo menos seis meses como orientador social ou na área da assistência social, em carteira ou contrato. O salário é R$1.300, para 40 horas de trabalho.
Para pedagogo, além da formação superior em Pedagogia, é exigido curso na área de Assistência Social; experiência profissional comprovada na área de Assistência Social em carteira ou contrato, no mínimo de um ano. São seis vagas e cadastro, com salário de R$2 mil e jornada de 40 horas.

Inscrições em Guarapari serão dias 25 e 26 de outubro
As inscrições estarão abertas apenas na quarta e quinta, dias 25 e 26, na Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania (Rua Santo Antônio, 141, Muquiçaba, Guarapari), das 9h às 11h e das 13h h às 17h. Além da ficha de inscrição, presente no edital, será preciso entregar cópias da seguinte documentação: identidade, CPF, comprovante de escolaridade e dos pré-requisitos, registro do Conselho, experiência profissional, qualificação profissional e instrumento procuratório, caso a inscrição seja por meio de um procurador.
A única fase de seleção será a avaliação de títulos. O resultado preliminar sai 9 de novembro, cabendo recursos no dia posterior. O resultado final do processo seletivo sai em 17 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *