Nitro Química abre inscrições para estágio e trainee

A Nitro Química, principal produtora global de nitrocelulose e especialidades químicas a base deste produto, abre as inscrições para os programas de trainee e estágio 2018. Intitulado Programa Talentos Nitro, as inscrições vão até 31 de outubro e podem ser feitas pelo site: www.programatalentosnitro.com.br.

Trainee
Com duração de 12 meses, o programa de trainee da companhia busca profissionais formados entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017 nos cursos de Química, Engenharia (com diversas ênfases), Economia, Relações Internacionais, Administração e Comércio Exterior. Inglês fluente e conhecimentos avançados no pacote Office (Word, Excel e Power Point) são pré-requisitos. Domínio do idioma espanhol será considerado um diferencial.

Estágio
O programa de estágio busca estudante com formação prevista entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. Inglês avançado e amplo conhecimento do pacote Office são pré-requisitos e as áreas de atuação são as mesmas do programa de trainee: Química, Engenharia (com diversas ênfases), Economia, Relações Internacionais, Administração e Comércio Exterior.

Serviço
Programas de Estágio e Trainee Nitro Química 2018

Inscrição no site: www.programatalentosnitro.com.br

Quando: até 31/10/2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *