PRF pode chamar aprovados de 2014 ainda este ano

Aprovados no concurso PRF 2014 devem ficar atentos. Na última semana o Ministério do Planejamento autorizou a chamada de mais 100 agentes administrativos desse concurso. Segundo a portaria com o aval, publicada no Diário Oficial da União, as nomeações dos aprovados precisam ser feitas até 31 de dezembro. Caberá ao diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal, Renato Dias, a verificação prévia das condições para a nomeação dos selecionados, bem como publicar normas, editais, portarias ou outros atos administrativos convocando os aprovados.
Essa autorização é referente ao adicional de 50% das vagas, já que em setembro de 2014 o Planejamento autorizou a chamada de todos os aprovados dentro das 216 vagas iniciais. A portaria está disponível na FOLHA DIRIGIDA Online.

PRF também aguarda aval para novo concurso 2018
A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais já deu início ao movimento político para fazer cobranças ao governo federal. Entre elas está o concurso 2018, além de outras demandas da categoria. O pedido da PRF, de 2.778 vagas, foi protocolado no dia 31 de maio deste ano.
Representantes da federação, em parceria com a Frente dos Servidores Federais do Brasil, entregaram a parlamentares uma carta. Nela, os sindicalistas pedem auxílio na luta pela manutenção de um serviço público de qualidade na PRF e em outros órgãos. Segundo o texto, isso inclui dotar a corporação do número ideal de servidores.

Edital do concurso STM até dia 20
O Superior Tribunal Militar divulgou no Diário Oficial da União da última segunda-feira o extrato de contrato com o Cebraspe. A instituição venceu a dispensa e vai organizar o concurso do STM, conforme adiantado pela FOLHA DIRIGIDA.
Com o anúncio da organizadora, o edital tem tudo para ser publicado nos próximos dias. A previsão do tribunal é divulgar o edital do concurso em meados de dezembro. Mas, como os órgãos costumam entrar de recesso devido ao período de festividades de final de ano, espera-se que o edital seja publicado antes do dia 15.
Serão, pelo menos, 41 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva em diversas especialidades dos cargos de técnico e analista judiciários.

Polícia Militar abre seleção para temporários
A Polícia Militar do Espírito Santo divulgou edital de processo seletivo para contratação temporária. Os cargos são para a Diretoria de Saúde, totalizando 13 vagas de nível superior, com ganhos de até R$9 mil. Os interessados podem se inscrever até 17 de dezembro, pelo site de seleções do estado.
Já a Prefeitura de Guarapari, a 50km de Vitória, divulgou dois editais para contratação temporária. A seleção é para 60 vagas de guarda-vidas, além de cadastro em cargos da Secretaria de Educação, nos níveis fundamental e superior.

As inscrições para guarda vão até dia 12 de dezembro, na Secretaria Municipal de Saúde. O endereço é Rua Adamastor Antônio da Silva, sem número, bairro de Muquiçaba. Para os demais cargos, o prazo vai até dia 13, pelo site da Prefeitura.
A Prefeitura de São Roque do Canaã, a 120km de Vitória, divulgou quatro editais somando 110 vagas temporárias. Candidatos de todos os níveis podem se inscrever e concorrer a salários de até R$4 mil. O cadastro é feito na Rua Lourenço Roldam, número 88, bairro de São Roquinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *