Gelre seleciona para vagas com contratação imediata

A Gelre seleciona para vagas com contratação imediata. Os currículos devem ser encaminhados com o assunto (nome da vaga) para: [email protected]  ou podem se cadastrar pelo site www.gelre.com.br.
2- Vagas para Consultor de Vendas Interno= Empresa no seguimento de vendas de produtos odontológicos contrata: Para a vaga é necessário Ensino Superior completo ou em andamento em áreas correlacionadas, experiência com vendas principalmente em grande volume,conhecimento amplo do mercado de vendas capixaba, disponibilidade para trabalhar aos sábados,disponibilidade para trabalhos externos fazer visitas aos clientes e  prospectar novos clientes.
1- Vaga para Estagiário de Administração= Cursando entre o 2º e 6º período de Administração, com conhecimento no Pacote office especialmente em planilhas  de Excel. O estagiário fará atividades voltadas para área administrativa, digitação de planilhas, organização de arquivos, atendimento ao cliente e apoio a gestão.
1- Vaga para Entrevistador= Para a vaga é necessário Ensino Médio completo, experiencia com vendas e/ou atendimento ao público, experiência com abordagem de pessoas nas ruas será considerado um diferencial, o colaborador fará mapeamento de residencias e entrevistas de moradores dessas residências de acordo com o cronograma estabelecido pela empresa.
Todas as vagas possuem Salário compatível com o mercado mais benefícios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *