Domingos Martins nuncia seleção para professores

A Prefeitura de Domingos Martins inicia na próxima semana as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de professores para o ano letivo de 2018. As chances são para Professor A, B e P (veja detalhes de cada categoria abaixo) para atuação temporária e formação de cadastro de reserva.
As inscrições começam na segunda-feira (18) e seguem até o dia 21, exclusivamente no site www.domingosmartins.es.gov.br, no link “Processo Seletivo Simplificado para Professor”. A seleção será realizada em etapa única, constando de prova de títulos e experiência profissional. Todos os detalhes da seleção estão disponíveis no Edital 002/20167, disponível no site do município.
A remuneração parte de R$ 1.567,29 para aqueles que possuem graduação na área e pode ser ampliada de acordo com o grau de escolaridade do candidato (pós-graduação, doutorado, mestrado), conforme com a tabela de vencimentos dos Servidores Públicos do Magistério, na referência do título exigido como pré-requisito e carga horária semanal.
O resultado inicial do processo seletivo será divulgado no dia 27 de dezembro, a partir das 15 horas. Já os pedidos de recurso podem ser solicitados a partir da divulgação do resultado parcial até as 10 horas do dia 28. A classificação final sai no dia 3 de janeiro, a partir das 14 horas. Todas as etapas serão divulgadas no site oficial do município e na sede da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, em Campinho.

Saiba mais

Professor A: Atuação na Educação Infantil e de 1° ao 5° Ano do Ensino Fundamental, Atendimento Educacional Especializado (AEE), Línguas – Pomerano, Línguas – Alemão, Línguas – Italiano.

Professor B: Arte, Educação Física, Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Língua Estrangeira (Inglês), Língua Estrangeira (Espanhol), Ensino Religioso

Professor P: Pedagogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *