Salário de até R$ 5,7 mil no Ifes de Colatina

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Campus Colatina, está com inscrições abertas para contratação de professores substitutos em quatro áreas: Informática; Língua Portuguesa/Literatura Brasileira; Educação Física; e Engenharia Civil. As inscrições vão até 15 de maio.
Os interessados podem se inscrever presencialmente na Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas do Campus Colatina, das 8 às 15 horas; ou enviar a documentação requerida por Sedex. O campus está localizado na Avenida Arino Gomes Leal, 1700, Santa Margarida, em Colatina.
O processo de seleção será realizada em duas etapas: Prova de Títulos e Prova de Desempenho Didático. O regime de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração pode chegar a R$ 5.742,14, mais auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade).
O edital está disponível clicando aqui.

Cristiano Stefenoni

(4986Publicações)

Com quase 20 anos de experiência no mercado, o jornalista Cristiano Stefenoni atuou em jornais impressos, revistas, rádio, TV e internet, em especial, na área de economia e geração de emprego e renda. É autor de dois livros sobre o assunto: Profissional de Sucesso e Gestão de Carreira (ambos da editora CASA).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *