Sesi-ES seleciona professores para escolas da rede

O Sesi-ES abriu vagas para educadores das escolas da rede. As inscrições no processo seletivo podem ser feitas até o dia 8 de outubro e são destinadas a professores da educação infantil ao 2ª ano; do 3º ao 5º ano; e professores de matemática, física, inglês, português, história, geografia, biologia, química, arte. Os selecionados irão compor cadastro de reserva para o ano letivo de 2019. As oportunidades são para os residentes na Grande Vitória ou interior do Estado – Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares e Aracruz. Os pré-requisitos para participar do processo seletivo são a Licenciatura Plena ou conclusão prevista para dezembro de 2018 na área de atuação, sendo que não serão aceitas formações por meio de Complementação Pedagógica; além disso, é necessário ter conhecimento em informática e experiência em regência de classe. Para se inscrever basta clicar aqui.

Benefícios
O processo seletivo contará com etapas de caráter eliminatório que vão desde de análise curricular, prova de conhecimentos, aula expositiva até entrevista técnica final. Os salários das oportunidades variam conforme carga horária. Os benefícios complementares ofertados para o contratado são vale transporte, plano de saúde e ticket refeição (para carga horária a partir de 20 horas/aula semanais). A previsão é de que as contratações comecem a partir de janeiro do próximo ano, de acordo com as necessidades das escolas.

PROFESSORES PARA O ANO LETIVO DE 2019

Grande Vitória: Ed.Infantil ao 2º ano, 3º ao 5º ano, Arte, Biologia, Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, e Química.

Interior: Todas as áreas.

(Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e Linhares).

Inscrições até 08/10/2018.

Acesse o site www.sistemafindes.org.br para conhecer as regras do processo seletivo descritas no Comunicado de Seleção SESI 065/2018.

 

 

ASSISTENTE DE DOCUMENTAÇÃO

PROCESSO SELETIVO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E/OU BENEFICIÁRIOS REABILITADOS

Pré-requisitos:

– Ensino médio completo. Desejável cursando superior em Arquivologia.

– Experiência em rotinas de arquivo, organização de acervo, digitalização de documentos, controle de malotes e elaboração de relatórios técnicos e planilhas.

– Conhecimento em Pacote Office.

Salário inicial: R$ 1.747,63

Local de trabalho / Carga horária: Grande Vitória/ 40 horas semanais.

Inscrições até 27/09/2018.

Acesse o site www.sistemafindes.org.br para conhecer as regras do processo seletivo descritas no Comunicado de Seleção SESI 064/2018.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *