Ifes abre 40 vagas para o curso Técnico em Hospedagem

O IFES, Campus Vitória, abriu as inscrições do processo seletivo para o curso Técnico em Hospedagem integrado ao Ensino Médio de Jovens e Adultos. São 40 vagas para o turno noturno, que tem duração de três anos e meio e é inteiramente gratuito. As vagas são do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Jovens e Adultos (Proeja). A expectativa é que os alunos iniciem as aulas em fevereiro de 2019. As inscrições devem ser feitas presencialmente no campus do Ifes em Vitória, localizado na ‪Avenida Vitória, 1729, Jucutuquara, até o dia 5 de novembro. As provas serão aplicadas no dia ‪2 de dezembro. Detalhes do edital é só clicar aqui.

 

Requisitos
–  Ter 18 anos ou mais;
– Ter concluído o Ensino Fundamental;
– Não ter concluído o Ensino Médio.

 

Sobre o curso
Os profissionais formados neste curso deverão ser capazes de exercer as atividades de recepção, reserva, governança, mensageria e concièrgerie em meios de hospedagem. Supervisiona a manutenção dos equipamentos. Executa serviços de atendimento e apoio aos clientes. Área de atuação: Hotéis, resorts, motéis, SPAs, pousadas, albergues, colônias de férias, flats, condotel, condomínios residenciais e de lazer. Hospitais, clínicas e casas de repouso. Hospedarias, estalagens, acampamentos e acantonamentos. Navios, cruzeiros, plataformas de petróleo.

Cristiano Stefenoni

(4744Publicações)

Com quase 20 anos de experiência no mercado, o jornalista Cristiano Stefenoni atuou em jornais impressos, revistas, rádio, TV e internet, em especial, na área de economia e geração de emprego e renda. É autor de dois livros sobre o assunto: Profissional de Sucesso e Gestão de Carreira (ambos da editora CASA).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *