Cultura Inglesa abre vagas para professores

A Cultura Inglesa, que tem mais de 80 anos no mercado de ensino de idioma e faz parte do fundo de investimentos em educação GERA Venture, está com inscrições abertas para novos professores nos cinco estados onde atua (Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal e Rio Grande do Sul).
Os requisitos para as vagas incluem curso superior completo de Licenciatura/Bacharelado em Letras (Português/ Inglês) ou áreas afins e nível de proficiência equivalente ao Cambridge English: Advanced (CAE). Será considerada como diferencial certificação em Metodologia ou Língua Inglesa (por exemplo, TKT, Celta, Trinity, CAE, CPE, Michigan-ECPE, entre outras), assim como ter lecionando para todas as faixas etárias.
Entre os benefícios oferecidos, estão: assistência médica e odontológica, auxílio creche/babá, seguro de vida, ticket alimentação ou refeição, vale transporte e bolsa de estudos na empresa. Durante a trajetória na empresa, o profissional terá desenvolvimento acompanhado constantemente e haverá possibilidade de conquistar cargos de liderança, de acordo com o perfil.
Na etapa final do processo seletivo, composto por teste online, dinâmica de grupo e entrevistas, os candidatos vão participar do “Initial Training”, uma oportunidade de aprender técnicas de ensino junto à equipe acadêmica da Cultura Inglesa, com duração de uma a duas semanas e direito a um certificado de participação após a conclusão. Os aprovados vão iniciar as atividades em fevereiro de 2019.
As inscrições vão até o dia 05 de novembro e basta clicar aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *