Sesa seleciona temporários de nível médio e superior

A Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo (Sesa) divulgou edital para contratação temporária de níveis médio e superior. Os salários vão de R$ 1.109,18 a R$ 4.443,60. As inscrições já estão abertas e vão somente até a próxima quarta-feira, dia 21, pelo site www.selecao.es.gov.br, onde é possível ver os detalhes do edital. A seleção será por títulos. Confira abaixo os cargos oferecidos:

NÍVEL MÉDIO/TÉCNICO
Assistente administrativo, auxiliar administrativo, auxiliar de enfermagem, auxiliar de serviços gerais, motorista, telefonista, técnico em eletrotécnica, técnico em enfermagem (várias áreas), técnico em imobilização ortopédica, técnico em órtese e prótese, técnico em laboratório, técnico em necropsia, técnico em radiologia, técnico em segurança do trabalho.

 

NÍVEL SUPERIOR
Administrador, arquiteto, assistente social, biólogo, contador, enfermeiro (várias áreas), engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro de segurança do trabalho, farmacêutico (várias áreas), fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, odontólogo, psicólogo, terapeuta ocupacional, veterinário.

Um comentário em “Sesa seleciona temporários de nível médio e superior”

  1. Alguém sabe se o edital foi cancelado? Acabei de entrar no site e não localizei mais minha inscrição feito ontem. Tenho o comprovante salvo.
    Não entendi nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *