Carone e Extrabom com mais de 40 oportunidades

Os supermercados Carone e Extrabom estão com mais de 40 oportunidades de empregos e estágios para Grande Vitória, a maioria para nível médio e alguns cargos não exigem experiência. Veja abaixo quais são essas oportunidades e como se cadastrar a elas.

 

CARONE
O Carone seleciona balconista de frios, operador de caixa, operador de supermercado, operador comercial de caixa, repositor de câmara fria, repositor de mercearia. Currículos para [email protected], com o nome da vaga no campo “assunto” do email ou fazer o cadastro no www.carone.com.br, no link “Trabalhe Conosco”.

 

EXTRABOM
O Extrabom seleciona para os cargos de assistente fiscal (superior em ciências contábeis), assistente de automação (técnico em informática), estagiário de treinamento e desenvolvimento (cursando em administração, psicologia, pedagogia, gestão de RH), estagiário de sistemas (a partir do 5º período de ciências da computação ou sistema da informação) e estagiário de nível médio/técnico. As inscrições vão até 14 de janeiro no www.extrabom.com.br, no link “Trabalhe Conosco”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *