Whirlpool abre as inscrições para estágio

A Whirlpool Corporation, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, abre hoje as inscrições para o Programa Jovens Talentos 2019 e busca estudantes do último ou penúltimo ano da faculdade para ocuparem as vagas de estágio na companhia. Os selecionados poderão atuar nas unidades da companhia localizadas nas cidades de São Paulo, Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM).

O programa Jovens Talentos é multifuncional e foi desenhado para desenvolver habilidades de liderança, gerar amplo conhecimento da organização, além de proporcionar autonomia para os colaboradores. “É muito importante para encontrarmos jovens que tenham interesse em inovação e que busquem crescimento. Temos o compromisso de ajudá-los a desenvolver habilidades que são fundamentais hoje em dia, em um ambiente inovador que uma multinacional tem a oferecer”,  afirma Andrea Clemente, VP de Recursos Humanos.

As oportunidades de estágio da Whirlpool se estendem para todos os cursos de bacharelado, exceto os da área da saúde. Também é fundamental que os estudantes tenham inglês intermediário, residência ou disponibilidade de estagiar nas regiões específicas das vagas. Podendo ter duração de seis, 12 ou 24 meses, o programa tem como meta atrair, desenvolver e reter profissionais para serem protagonistas em diferentes áreas da empresa, que já está há 22 anos entre as melhores para se trabalhar, segundo a Você S/A.

O programa de estágio da companhia é uma excelente oportunidade para vivenciar experiências que transformam o máximo potencial em resultados, proporcionando novas perspectivas para a carreira, em um ambiente que permite desafios constantes. Os inscritos terão a chance de iniciar a carreira com oportunidade de desenvolvimento focado em aprendizado on the job que acontece por meio de projetos estratégicos e estruturados com acompanhamento da liderança direta, além do envolvimento em atividades da área onde o colaborador será inserido.

Processo seletivo e benefícios

O programa tem várias etapas, envolvendo inscrição, assessment, case e entrevistas online, realizadas por meio da plataforma inovadora, interativa e exclusiva do Programa de Estágio Whirlpool 2019. Toda a comunicação do processo será realizada via e-mail e/ou SMS para os dados informados na plataforma de inscrição.

Entre os benefícios oferecidos estão: bolsa auxílio compatível com o mercado,vale-refeição ou restaurante, vale-transporte ou estacionamento, seguro de vida, convênio médico e desconto na compra de produtos das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid.

Para mais informações sobre o Programa Jovens Talentos e para fazer inscrição, acesse o site.

Programa Jovens Talentos | Estágio

Inscrições: de 11 a 28 de março.

Vagas disponíveis:estagiários (cursando o penúltimo e último ano do curso).

Local de atuação: Joinville (SC), Manaus (AM), Rio Claro (SP) e São Paulo(SP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *