ALE Combustíveis abre as inscrições para trainee

A ALE Combustíveis abriu as inscrições para seu Programa de Trainee 2019. Podem participar estudantes que tenham se graduado entre de julho de 2017 e julho de 2019 em quaisquer cursos de graduação na modalidade bacharelado. Entre os pré-requisitos para as vagas estão o inglês avançado e a aptidão para assumir qualquer posição estratégica na empresa. O candidato também deve ter disponibilidade para viagens e mobilidade. Os selecionados, a princípio, atuarão nas unidades da ALE em Natal ou em São Paulo, podendo ser realocados para outra localidade do Brasil durante a carreira. As inscrições devem ser feitas até 16 de junho no ale.across.jobs.
Os interessados pelas vagas deverão participar de um processo seletivo, composto por uma série de etapas eliminatórias. A primeira etapa será de inscrição, em que os candidatos realizarão provas de raciocínio lógico e de inglês. Nessa fase, também haverá o preenchimento de um fit cultural para identificar o alinhamento à política da companhia. Na sequência, os candidatos aprovados participarão da etapa selfie, em que gravarão um vídeo de apresentação e, sendo classificados, participarão da etapa game, para serem avaliadas, em um jogo virtual, as competências individuais e coletivas dos candidatos. A etapa final será realizada presencialmente e contará com a participação dos diretores da companhia, onde os trainees participarão de painéis nas localidades de Natal ou em São Paulo.

Cristiano Stefenoni

(4924Publicações)

Com quase 20 anos de experiência no mercado, o jornalista Cristiano Stefenoni atuou em jornais impressos, revistas, rádio, TV e internet, em especial, na área de economia e geração de emprego e renda. É autor de dois livros sobre o assunto: Profissional de Sucesso e Gestão de Carreira (ambos da editora CASA).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *