Whirlpool abre nova fase de seleção para jovens talentos

A Whirlpool Corporation, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, abre nova fase de inscrições para o seu Programa Jovens Talentos 2019. Entre os benefícios oferecidos estão: bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-refeição ou restaurante, vale-transporte ou estacionamento, seguro de vida, convênio médico e desconto na compra de produtos das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid. Para mais informações sobre o Programa Jovens Talentos e para fazer inscrição, acesse o site.
As oportunidades se estendem para todos os cursos de bacharelado, exceto os da área da saúde. Também é fundamental que os estudantes tenham inglês intermediário, residência ou disponibilidade de estagiar nas regiões específicas das vagas. Podendo ter duração de seis, 12 ou 24 meses, o programa tem como meta atrair, desenvolver e reter profissionais para serem protagonistas em diferentes áreas da empresa.
O programa tem várias etapas, envolvendo inscrição, assessment, case e entrevistas online, realizadas por meio da plataforma inovadora, interativa e exclusiva do Programa de Estágio Whirlpool 2019. Toda a comunicação do processo será realizada via e-mail e/ou SMS para os dados informados na plataforma de inscrição.

Programa Jovens Talentos | Estágio

Inscrições: Até 31 de maio.

Vagas disponíveis: estagiários

Local de atuação:  Joinville (SC), Manaus (AM), Rio Claro (SP) e São Paulo(SP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *