Hospital Estadual contrata médico do trabalho

????????????????????????????????????

O Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), localizado no bairro Forte São João, em Vitória, tem vaga aberta para médico do trabalho. A atuação do profissional será de segunda-feira a sexta-feira, das 12h às 18h15, com carga horária mensal de 150 horas.
Para a vaga, o candidato precisa ter especialização e/ou residência em Medicina do Trabalho, Saúde Coletiva/Simular, com comprovação mínima de seis meses na função, além do registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM-ES).
O processo seletivo é conduzido pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, que administra a unidade. Interessados devem acessar o site da Pró-Saúde (www.prosaude.org.br/) e selecionar o menu “Trabalhe Conosco”, opção “Cadastre seu Currículo”. Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal Vagas (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo. Mais informações pelo telefone: (27) 3194-0197.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *