Bolsa de R$ 2,3 mil para estágio no banco Votorantim

O Banco Votorantim está com inscrições abertas até o dia 16 de setembro para o seu Programa de Estágio 2020. No total, serão 20 vagas com bolsa auxílio de R$ 2.302,52, além de benefícios como plano médico e odontológico, vales refeição, alimentação e transporte, Gympass, horário e dress code flexíveis, e folga de aniversário.

O Banco Votorantim é o quinto maior banco privado brasileiro em ativos e um dos líderes em crédito ao consumo por meio da BV, sua marca de Varejo. Além disso, o Banco atua no mercado de atacado com soluções para Corporate & Investment Bank, Private Bank e Asset Management. Localizada na Zona Sul de São Paulo, a sede do Banco Votorantim fica ao lado da Estação Morumbi da CPTM, além de contar com transportes gratuito para a linha Lilás do Metrô.

Com o objetivo de estimular o autodesenvolvimento e proporcionar experiências de aprendizado, o Programa busca promover iniciativas que contribuam para a formação e avanço de carreiras desses jovens, em uma trilha de desenvolvimento que envolve, entre outras coisas, autoconhecimento, inovação e metodologia ágil.

Em um vídeo aberto ao público, o interessado pode conferir um pouco mais de como é trabalhar na instituição. www.youtube.com/watch?v=MFeTSTa1Ots

Para participar da seleção para o Programa de Estágio 2020, o estudante precisa estar dentro do período de formação em curso superior entre julho e dezembro de 2021, ser curioso e ter fome de conhecimento, além de noções de inglês e estar disposto a colocar a mão na massa com espírito transformador. Vale qualquer curso de graduação.

As inscrições devem ser feitas pelo link https://www.bancovotorantim.com.br/web/site/pt/banco/institucional/trabalhe-conosco/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *