Roupa de criança!

Como previsto, estive no desfile da Balãozinho e só conseguia pensar “Uau, roupa de criança”, “Que lindo, jeito de criança”, “Olha essas cores, cara de criança”.

Sou mãe de menino (9) e menina (2) e já cometi meus delírios de vaidade materna, investindo em peças caríssimas ou cheias de adornos que tanto enfeitam quanto incomodam. Hoje, priorizo conforto com liberdade de movimento (uma pitada de estilo, por favor!). E encontrei tudo isso na passarela do Vitoria Moda Show, na última quarta.

Fotos: Cloves Louzada

Fotos: Cloves Louzada

Cinza contrastando com laranja: clima de fim de tarde.

Cinza contrastando com laranja: clima de fim de tarde.

A (nova!) marca que está se reposicionando agora traz o azul Tiffany Balãozinho nas etiquetas. Mantendo a qualidade e profissionalismo de sempre, destaca criações originais (vestidos, saias, blusas, shorts, macaquinhos) e uma modelagem mais reta, pra dar aquela carinha moderna que nós (mães) tanto gostamos, né?

Cortes leves e modernos.

Cortes leves e modernos.

 

Variações do azul, geometria e sarja,

Variações do azul, geometria e sarja,

No desfile, crianças super espontâneas que participaram do catálogo da coleção, além da atriz Lívia Inhude – intérprete da personagem Vivi do remake de Chiquititas – contagiaram a plateia. A cada novo look, sorrisos, “oooowns” e aplausos. Muita energia e um tom de leveza e, no fim, aquela sensação de querer mais.

A atriz mirim Lívia Inhude

A atriz mirim Lívia Inhude

 

Lívia e a tendência do ombro a ombro

Lívia e a tendência do ombro a ombro

Leveza que ia além do clima, as peças da coleção foram produzidas, em sua maioria em malhas algodão, microfibras estampadas e moletinho leves. Sei de tudo isso, pois nos bastidores conversei com Edeilson Lima, designer coordenador de criação da Balãozinho.

“Estamos ansiosos e confiantes. Uma coleção toda pensada com muita pesquisa e sensibilidade. Estamos trazendo estampas tropicais e explorando a linha étnica. Ainda temos a malha ecológica, que também é super confortável e traz em sua composição fibras de materiais reciclados como garrafas PET” – falamos dessa malha no último post!!

Surf, praia e conforto.

Surf, praia e conforto.

 

Estampas de flores.

Estampas de flores.

Parabéns à Balãozinho (e à Magic B, lembra?)

Mais uma vez, orgulho em ser capixaba (ainda que na certidão, eu não seja, já fabriquei nos capixabinhas e me sinto em casa!).

Priscila Moura

(319Publicações)

Priscila Moura é mãe de um casal e tenta equilibrar as aventuras da maternidade, vida pessoal e carreira. Atualmente, é sócia em uma empresa focada no público mãe e coordena a FanPage Francisquice.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *