Nossa despedida

Após quase dois anos, vamos deixar o Folha (ooooooown).
Foi muito gostoso compartilhar esse espaço com grandes profissionais, colaboradoras queridas e leitoras que enriqueceram nossos dias com suas histórias, dicas, sugestões e confidências.
Mais de vinte colaboradoras estiveram conosco nesses mais de trezentos posts, onde falamos sobre gravidez, amamentação, educação, lazer, paternidade, culpa, medo, luto… Muito mais que gravidez e enxoval, o universo materno é infinito. Mães têm filhas, que geram outras filhas (as netas) e assim as famílias se perpetuam e a maternidade também.
Ficam muitos aprendizados, alegrias e mantemos elevada, a bandeira que hasteamos no primeiro post do EntreMães, a bandeira do menos julgamentos entre mães.
Me despeço com a mesma frase que aqui cheguei.

“… que nos julguem, os “cientistas”, os estudiosos, mulheres que ainda não são mães, os homens… Mas não nós, mães.Nossos julgamentos internos já são suficientes. Sejamos mais condescendentes umas com as outras. Sejamos mais flexíveis, solidárias e tenhamos compaixão.”

Com carinho,

Priscila Moura

 


 

adeus2

 

Nos vemos em:

@priscilammhc

[email protected]

 

Priscila Moura

(319Publicações)

Priscila Moura é mãe de um casal e tenta equilibrar as aventuras da maternidade, vida pessoal e carreira. Atualmente, é sócia em uma empresa focada no público mãe e coordena a FanPage Francisquice.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *