6 fev 2011

Conheça o perfil de quem nasce no dia 06 de acordo com a numerologia

Publicado às 7:00 | Postado por Folha Vitória

Reflexão

Somos eternos insatisfeitos e às vezes não conseguimos enxergar as coisas boas que possuímos. Estamos sempre pensando que o jardim do vizinho é mais florido que o nosso e que as coisas que nós possuímos não tem valor algum.  É necessário que outras pessoas que estão a nossa volta também achem que o nosso jardim é mais florido que o dela e nos faça enxergar isso. Olavo Bilac fez uma pessoa enxergar o outro lado, quando um amigo lhe procurou e pediu que fizesse um anúncio, pois queria vender o sítio no qual ele conhecia muito bem.

Olavo apanhou o papel e escreveu: “vende-se uma encantadora propriedade, onde canta os pássaros ao amanhecer no extenso arvoredo, cortada por cristalina e marejantes água de um ribeirão. A casa banhada pelo sol nascente oferece a sombra tranquila das tardes na varanda”. Meses depois, o poeta encontrou o dono do sítio e perguntou-lhe se havia vendido o sítio. O homem disse: nem penso mais nisso, quando li o anúncio que você escreveu eu pude perceber a maravilha que eu tinha.

Às vezes não descobrimos ou não sabemos o valor das coisas boas que temos e vamos longe atrás de miragens e falsos tesouros. Valorize mais a pessoa que está ao seu lado, os amigos que lhe valorizam tanto, o emprego, a saúde, o sorriso. Enfim, tudo aquilo que nosso Deus nos proporciona diariamente para o nosso crescimento espiritual. E lembre-se, o seu jardim pode não ser o mais bonito de sua vizinhança, mais com certeza possui alguma coisa que os outros não têm. Portanto: “Oriente a sua mente e mude a sua vida”.

Aniversariantes do dia

Os nativos deste domingo são os aquarianos (21/01 a 19/02). Urano é o planeta governante do signo. Seu guardião é o Arcanjo Uriel. Quem nasce num domingo, independente do signo, recebe ainda as influências do sol. São pessoas temperamentais e impetuosas. Tem muita sorte e raramente se confrontam em situações desagradáveis.

Para a numerologia, quem nasce no dia 06, são pessoas ligadas ao ambiente doméstico. Amam a vida do lar, são bons companheiros e excelentes líderes comunitários. Geralmente atuam em instituições que cuidam de pessoas necessitadas. O número seis dá aos nativos o encanto da voz, que os induz a música e a locução. No lado negativo, tendências à introspecção e períodos de melancolia. Parabéns a todos.

A lua de hoje é nova (desde 23h32m do dia 02) – Esta fase da lua favorece a colheita de frutos para armazenar, fazer adubação, poda e limpeza. Para a pesca, o período é neutro, pois os peixes ficam no fundo das águas.

Santo do dia: A igreja católica comemora hoje o dia de Raimundo de Paulo Míki e Doroteia.

Simples soluções: Para tirar cheiro da geladeira. Coloque um recipiente com água e bicarbonato e deixe dentro da geladeira até quando achar necessário.

Você sabia? A American Airlines economizou US$ 40.000 em 1987 eliminando uma azeitona de cada salada servida na primeira classe.

Pensamento do dia: “Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder.” (Abraham Lincoln).

YURI ATHAYDE – Massoterapeuta e professor de terapias alternativas. Contato: Tel. (027) 30322616 – espacoastral@folhavitoria.com.br – Colaboração de Leia Rassele.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
  • 06/02/11 - 16:34, Dôra comentou:

    Olá yuri:
    A Reflexão toca-nos bem fundo. Quantas vezes precisamos perder para valorizar o que temos.Nem sempre este perder significa bens materiais. Perdemos muito mais no lado afetivo. De outras é como o “dono do sítio” que ao ver o que de belo existia na sua propriedade, desistiu da venda. Sempre é hora de refletir sobre nossos comportamentos e valorizarmos mais o elemento humano e tudo de bom que existe em nosso viver que são “bens” enviados por Deus.
    Um forte abraço,
    Dôra

Faça seu comentário

*O e-mail não será divulgado no seu comentário

Alterando sua foto

Para a sua foto aparecer em seus comentários, é só seguir os passos abaixo:

- Faça um cadastro no site Gravatar (link: www.gravatar.com), com upload da foto.
- Ao comentar nas postagens, preencha o campo com o mesmo e-mail que você cadastrou no Gravatar.

4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2013