26 fev 2011

Conheça os significados dos sonhos com escadas

Publicado às 7:00 | Postado por Folha Vitória

Sonhos

Sonhar que está subindo uma escada: indica vitórias em todas as áreas, espere grandes melhorias na área profissional e econômica. Ver uma escada em um canto qualquer: indica que terá pequenos problemas e dificuldades. Ver uma pessoa caindo de uma escada: indica vitória sobre os inimigos, uma causa judicial ou superação de obstáculos. Sonhar que está caindo de uma escada: deve ter cautela, pois, pode ocorrer doença grave e dificuldades. Sonhar que está descendo uma escada: significa que seus planos não irão dar certo, deve acautelar-se em todos os sentidos. Ver se carregando uma escada: indica dores e sofrimento. Nº. de sorte: 2365

Aniversariantes do dia

Os nativos deste sábado são os piscianos (20/02 a 20/03). Netuno é o governante do signo. Seu guardião é o Arcanjo Asariel. Quem nasce num sábado, independente do signo, recebe também as influências do planeta Saturno, que é o protetor do dia. Profissionalmente, são persistentes e evoluem de maneira lenta, mas segura. Nas questões amorosas, não são de muitas paixões, mas vivem os seus relacionamentos com intensidade, uma paixão intensa é o suficiente.

Para a numerologia, quem nasce no dia 26, são nativos do lar e dão prioridade à família, o resto fica em segundo plano. Apesar desta tendência são excelentes executivos e empresários de sucesso. Devem cultivar a persistência para dar continuidade aos projetos de vida. São bons diplomatas, gerente de créditos e policiais. Parabéns a todos.

A lua hoje é minguante (desde 20h27m do dia 24) – Nessa fase, intervenções cirúrgicas, poderão ter sucesso. É indicada também para jogar fora coisas velhas e pensamentos negativos, pois eles poderão atrapalhar os seus planos. Abrir espaço para o novo.

Santo do dia: A igreja católica comemora hoje o dia de Deodoro e Nestor

Simples soluções: Para ter uma pele bonita não ultrapasse os 15 minutos embaixo do chuveiro. Pois, quanto mais tempo você fica em contato com a água, mais a hidratação natural da pele é removida, provocando o ressecamento da mesma.

Você sabia? Qual a origem da palavra salário? Na antiga Roma os soldados eram pagos com sal. Por isso a palavra salário.

Pensamento do dia: “Somos responsáveis por aquilo que fazemos, pelo que não fazemos e pelo que impedimos de fazer. (Albert Camus).

YURI ATHAYDE – Massoterapeuta e professor de terapias alternativas. Contato: Tel. (027) 30322616 – espacoastral@folhavitoria.com.br – Colaboração de Leia Rassele. 

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
  • 26/02/11 - 17:53, linda comentou:

    Olá Yuri!
    Quanta coisa boa em seu programa Yuri!
    Ouvir o Jair Rodrigues me fez lembrar de um show dele aqui em Vitória que assisti no Teatro Carlos Gomes. No meio do show ele desceu do palco cantando, sentou no colo das mulheres e rodou a platéia inteira, tirando uma e outra mulher para dançar. Foi um show eletrizante e energizador.
    Através do seu quadro de entrevistas, você aborda a questão do climatério, da queda hormonal – a diminuição da libido da mulher.
    Sabemos que algo está fora de ordem, do natural e muitas vezes esse desequiílibrio descamba na carência afetivo-sexual. Negligenciamos a questão sem saber das consequências extrafísicas a que estamos expostas, nos tornando vítima de vampirizações através desta carência que atrai consciências desequilibradas em função também da compatibilidade pensênica.
    Muitas vezes nos encontramos em relacionamentos neuróticos, unidos por afinidades patológicas, somando deficiências individuais e você nos chama a atenção para o centramento, para o investimento em nosso equilíbrio interior.
    Finalizando seu programa você novamente nos chama a atenção para o amor maduro, autêntico, unidos não por afinidades patológicas, mas sadias, capaz de dinamizar o relacionamento e a libido de qualquer mulher:
    …”Eu nem sonhava em te amar desse jeito.
    Hoje nasceu novo sol no meu peito.
    Quero acordar te sentindo a meu lado.
    Viver o êxtase de ser amado.
    Espero que a música que eu canto agora possa expressar o meu súbito amor.
    Com sua ajuda tranquila e serena, vou aprendendo que amar vale a pena.
    Que esse diálogo é muito importante.
    Que essa amizade é tão gratificante…” Êxtase – Guilherme Arantes -
    Forte abraço Yuri!
    Linda

  • 28/02/11 - 11:15, carmem comentou:

    Muito boa a entrevista de sábado na rádio. Adorei saber que a soja é indicada para amenizar a TPM e também para a menopausa. Seu programa na rádio é tudo de bom… Se vc me permite Yuri, vou ajudar seus leitores a acessarem a rádio: (radiovitoriaes.com.br) de 12:00 as 14:00. Adorei o tema telepatia também, quando vc irá continuar com o assunto?? Abraçosss

  • 28/02/11 - 11:25, carmem comentou:

    Desculpem meu erro: para acessar a rádio: http://www.radiovitoriaes.com.br

Faça seu comentário

*O e-mail não será divulgado no seu comentário

Alterando sua foto

Para a sua foto aparecer em seus comentários, é só seguir os passos abaixo:

- Faça um cadastro no site Gravatar (link: www.gravatar.com), com upload da foto.
- Ao comentar nas postagens, preencha o campo com o mesmo e-mail que você cadastrou no Gravatar.

4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2013