10 out 2011

Conheça o significado de sonhar com estrada

Publicado às 7:00 | Postado por Folha Vitória

Sonhar com estrada

Sonhar com estrada significa que estamos percorrendo o caminho para se chegar a algum lugar. Quase sempre é um sonho bom, mas quando andamos a pé pela estrada e sentimos cansaço, significa que há dificuldades para conseguirmos atingir nossos objetivos. Estrada estreita ou em péssimas condições, significa que não conseguirá atingir seus objetivos. Mas se a estrada for iluminada, significa que terá paz, alegria e boas realizações. Estrada enlameada significa dificuldades, traições e falsidades. Ver uma estrada à noite, perseguições, fique atento. Andar por uma estrada com carro veloz, significa que seus objetivos serão atingidos rapidamente. Mas se for com um carro lento, não terá o mesmo sucesso. Nº. de sorte: 4836

Aniversariantes do dia

Os nativos desta segunda-feira são os librianos (23/09 a 22/10). Tem como governante do signo o planeta Vênus. Seu guardião é o Arcanjo Anael. Quem nasce numa segunda-feira, independente do signo, recebe ainda as influências da lua. São pessoas que demonstram grandes aptidões para os negócios comerciais e financeiros. Revelam também uma grande facilidade para os negócios imobiliários.

Para a numerologia, quem nasce no dia 10, são pessoas que gostam das atividades individuais. Desenvolvem naturalmente dons artísticos como a escrita e a pintura. São bons aviadores, escritores, lojistas e empreendedores. Dificilmente aceitam a subordinação. Contudo, qualquer que for a escolha profissional o sucesso virá naturalmente. Parabéns a todos.

A lua hoje é crescente (desde 0h16m do dia 04) – Atividades como aquisição de conhecimentos, busca da beleza e sedução estarão mais favorecidas nesta época. Bom período para conquistas. 

Santo do dia: A igreja católica comemora hoje o dia de Francisco de Borja.

Simples soluções: Retire manchas de mofo de tecidos. Ferva a roupa em uma solução de água e bicarbonato de sódio, na proporção de 2 colheres (chá) para 1 litro de água.

Você sabia? Que um coquetel de antivírus não é suficiente para curar uma doença como a AIDS, mas pode impedir seu desenvolvimento?

Pensamento do dia: ”A vida é sempre a mesma para todos: rede de ilusões e desenganos”. O quadro é único, a moldura é que é diferente. (Florbela Espanca)

YURI ATHAYDE – Massoterapeuta e professor de terapias alternativas. Contato: Tel. (027) 30322616 – espacoastral@folhavitoria.com.br – Colaboração de Leia Rassele.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:

Faça seu comentário

*O e-mail não será divulgado no seu comentário

Alterando sua foto

Para a sua foto aparecer em seus comentários, é só seguir os passos abaixo:

- Faça um cadastro no site Gravatar (link: www.gravatar.com), com upload da foto.
- Ao comentar nas postagens, preencha o campo com o mesmo e-mail que você cadastrou no Gravatar.

4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2013