9 ago 2012

Conheça o significado de sonhar com árvores

Publicado às 7:00 | Postado por Folha Vitória

Sonhos: Árvore Ver uma árvore em sonhos significa um momento de energia mental positivo. A árvore é também o símbolo da vida. Ver árvores secas: prejuízos. Sonhar com árvores frutíferas: indica fartura e abundância. Árvore que tem perfume: sabedoria, generosidade, lealdade e bondade. Sonhar com as raízes de uma árvore: significa bom senso. Ver o tronco: fortaleza. Sonhar com flores em uma árvore: significa que um amor está chegando. Ver os frutos: fartura. Ver uma derrubada por um raio: mau agouro. Subir em uma árvore: os obstáculos serão superados. Árvores verdes, no geral, significam tranquilidade de espírito. Nº. 3648

Aniversariantes do dia

Os nativos desta quinta-feira são os leoninos (22/07 a 22/08). Tem como governante do signo o Sol. Seu guardião é o Arcanjo Miguel. Quem nasce numa quinta-feira, recebe ainda, as influências do planeta Júpiter que é o regente do dia. São pessoas felizes e possuem grande estima pelos que o cercam. Profissionalmente, em todas as áreas, alcançam naturalmente o êxito.

Para a numerologia, quem nasce no dia 09, são pessoas generosas e protetoras. A inteligência e a criação é o ponto alto da personalidade nove, que é o número da vibração universal. O sucesso vem facilmente na vida destes nativos, principalmente no campo artístico e da educação. Também são bons veterinários e na área do magistério. Parabéns a todos.

A lua hoje é minguante (15h56m) – Os segredos serão guardados, se contados nesta lua, por isso, se deseja que algo fique oculto, não tenha medo de compartilhar. Bom para limpeza geral e o combate às pragas.

Santo do dia: A igreja católica comemora hoje o dia de Domiciano

Simples soluções: Roupas passadas sem ferro. Coloque a peça em um cabide dentro do banheiro, quando for tomar banho quente, o vapor deixará a roupa passada.

Você sabia: Que 13 segundos é o recorde de tempo de vôo de uma galinha?

Pensamento do dia: “Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.” (William Shakespeare).

YURI ATHAYDE – Massoterapeuta e professor de terapias alternativas. Contato: Tel. (027) 30322616 – espacoastral@folhavitoria.com.br – Colaboração de Leia Rassele

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
  • 04/11/13 - 09:37, Eliane comentou:

    Parabéns pelo conhecimento dividido!Gostei muito da respostsa foi bem clara!Eu sonhei que estava plantando arvores lindas e q nunca tinha visto e com raizes pequenas!

    ATT

    Eliane

  • 09/12/13 - 20:42, Alci comentou:

    Eu sonhei com uma grande barreira de arvores e do outro lado dela,arvóres passavam correndo e levadas por humanos.Depois vi um terreno cheio delas enfileiradas e entre as filas umas flores lillás.O sonho foi enorme esse ésó a parte referente a arvores.

  • 20/12/13 - 01:47, Amanda comentou:

    http://www.recantodasletras.com.br/contossurreais/3986212 . Eu escrevi esse conto baseado no sonho que eu tive.. olhem e comentem por favor.

Faça seu comentário

*O e-mail não será divulgado no seu comentário

Alterando sua foto

Para a sua foto aparecer em seus comentários, é só seguir os passos abaixo:

- Faça um cadastro no site Gravatar (link: www.gravatar.com), com upload da foto.
- Ao comentar nas postagens, preencha o campo com o mesmo e-mail que você cadastrou no Gravatar.

4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2013