Parque Acquamania está na lista dos melhores da América do Sul

acquAO Acquamania, de Guarapai, inaugurado em 1995, está entre os 25 melhores da América do Sul. Esse é o resultado dos campeões do prêmio Travelers’ Choice 2014 Parques Aquáticos e de Diversões. Beach Park, no Ceará, é o parque aquático brasileiro mais bem colocado na lista dos 25 melhores parques aquáticos do mundo.

O Bech Park ficou em segundo lugar, conforme avaliação feita pelos viajantes do TripAdvisor, atrás apenas do Siam Park, na Espanha. Esse é o resultado dos campeões do prêmio Travelers’ Choice 2014 Parques Aquáticos e de Diversões. O Acquamania ficou em 22ª lugar. Das 73 avaliações feitas pelos viajantes, 29 consideram o parque excelente, 32 muito bom, 7 razoável, 2 ruim e 3 horrível.

No total, foram 242 vencedores, incluindo o ranking dos 25 melhores do mundo e também por região: Ásia, Canadá, China, Europa, Índia, Pacífico Sul, Reino Unido e Estados Unidos. Para América do Sul e Brasil, as duas categorias foram combinadas em um só ranking com os 25 e os 10 melhores parques.

Estados Unidos e Brasil são os países com o maior número de vencedores – os americanos têm seis parques entre os campeões e os brasileiros, cinco. Além do Beach Park, os outros quatro representantes nacionais são Hot Park (7º lugar), Thermas dos Laranjais (11º lugar), Eco Parque Arraial d’Ajuda (12º lugar) e Di Roma Acqua Park (14º lugar).

Os vencedores foram determinados por meio de um algoritmo que levou em conta a quantidade e a qualidade dos comentários para parques aquáticos e de diversões em todo o mundo, ao longo de um período de 12 meses.

Acesse o resultado completo e informações sobre promoções no Tudo Viagem

 

(997Publicações)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *