Passagem de ida e volta de Vitória para a Europa com apenas 60 mil milhas

Uma ótima oportunidade para você economizar nas viagens internacionais. Quem tem milhas do programa Smiles, da Gol, pode viajar para a Europa com 60 mil pontos pela Alitalia. Com essa quantidade de milhas você garante a ida e a volta nos voos partindo de Vitória. Em março, por exemplo, o Folha Viagem pesquisou e conseguiu encontrar passagens da capital capixaba para Roma com 30 mil pontos na ida e 30 mil no retorno. (veja imagem abaixo).

Com 65 mil milhas o trecho você consegue suar os pontos do Smiles e viajar pela Alitalia na cabine executiva. O voo para a Europa parte de Guarulhos. O trecho de Vitória até São Paulo é feito pela Gol. Sem essa promoção, você ia precisar de pelo menos 100 mil pontos para garantir a ida e a volta para a Europa.

A maior oferta de assentos com as milha reduzidas é encontrada para viagem nos meses de março e abril. No site do programa Smiles, que tem a Alitalia como uma das companhias parceiras, você consegue simular qual data está exigindo a menor quantidade de milhas. As taxas de embarques não estão incluídas na promoção.

CONFIRA TRECHO DE VITÓRIA PARA ROMA PELA ALITALIA

ROMA08

Quem tem pontos do Smiles, e não pretende viajar por agora, pode emitir as passagens para um parente ou um amigo, e ainda ganhar um dinheiro. O programa de fidelidade da Gol permite a emissão dos bilhetes aéreos para terceiros. A promoção fica no ar até 2 de março. Como o número de assentos é limitado, quanto antes você fizer sua emissão, mais chance terá de garantir sua viagem.

Leia no Tudo Viagem matéria sobre promoção de milhas da TAM para Miami

 

(973Publicações)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *