Companhias brasileiras ampliam ofertas de voos internacionais

As notas rotas são para o Santiago, Miami, Fort Lauderdale e Orlando operadas pela Azul e Avianca Brasil.

 

Mais opção de voos para os brasileiros para os destinos internacionais. A partir de 3 de dezembro deste ano. A partir de 3 de dezembro a Azul terá quatro voos semanais de Belo Horizonte (Confins) para Orlando (EUA). A companhia oferece voos diários para esse destino a partir de Campinas.

Os voos serão operados pelos jatos Airbus A330-200, que transportam até 272 passageiros em duas classes de serviço. Essa mesma aeronave é usada pela companhia nos voos para os Estados Unidos e Lisboa que decolam de Campinas.

A partir de 10 de dezembro a Azul pretende oferecer quatro voos sem escalas de Belém (PA) para Fort Lauderdale, que fica próximo a Miami. O Airbus A320neo com 174 assentos, e com serviço de bordo gratuito, será usado nesta rota.

Os voos para Oerlando e Fort Lauderdale ainda precisam ser aprovadas pelas autoridades brasileiras e dos EUA. Assim que a venda das passagens for iniciada as companhias poderão lançar ofertas de passagens relâmpago. Estamos de olho!

MIAMI

A partir de 15 de dezembro a Avianca Brasil terá voos sem escalas de Guarulhos (SP) para Nova Iorque (EUA). No dia 23 de junho deste ano a mesma companhia iniciou a rota São Paulo/Miami. No dia 7 de agosto a Avianca Brasil lançou dos voos diários e sem escalas de Guarulhos para Santiago. Com mais concorrência, a tendência é de mais ofertas de passagens baratas.

                                                                  VEJA ABAIXO OS HORÁRIOS DOS NOVOS VOOS DA AZUL

ORLA2

970 x 90

FONTE: TUDO VIAGEM

(566Publicações)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>