Festival Internacional de Jazz atrai turistas para Buenos Aires

 

Capital portenha também promove em novembro o Grand Prêmio Nacional, a principal corrida de hipismo no país.

Buenos Aires será palco de 15 a 20 de novembro de 2017 do Festival Internacional de Jazz. Artistas locais e internacionais farão apresentações em vários pontos da capital portenha. Muitas atrações são gratuitas!

Você pode aproveitar que o mês de novembro é baixa temporada para viajar para a Argentina. As companhias aéreas oferecem passagens aéreas promocionais, além de tarifas especiais disponíveis nos hotéis de Buenos Aires.

A programação do festival é ampla e varia desde jazz tradicional até experimental e moderno, com artistas em ascensão e lendas nacionais. Além disso, os amantes da sétima arte podiam desfrutar de filmes e documentários gratuitos sobre o assunto.

Já para quem gosta de música alternativa, a dica é o Festival Wins, que também acontece em novembro junto com a marcha do orgulho GLBT. O evento acontece no centro histórico de Buenos Aires, onde há grande oferta de hoteis por ótimos preços.

Buenos Aires também promove em novembro o Grand Prêmio Nacional, a principal corrida de hipismo no país e que acontece no hipódromo de Palermo desde 1884. A outra atração é o Campeonato Aberto Argentino de Polo, que também já tem mais de 120 anos de história.

(970Publicações)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *