Modelo de hospedagem e hotel em casa

A ideia é garantir aos hóspedes a privacidade do espaço próprio, como numa casa particular, aliada à infraestrutura de lazer e ao atendimento exclusivo de complexos hoteleiros selecionados com todo o cuidado.

Que tal juntar a turma de amigos ou a família em um chalé de luxo na beira da praia e não ter que se preocupar com absolutamente nada? A Visual Turismo criou pacotes para uma nova alternativa de hospedagem: aluguel de imóveis com todo o conforto, e com as impecáveis mordomias de um hotel. A ideia é garantir aos hóspedes a privacidade do espaço próprio, como numa casa particular, aliada à infraestrutura de lazer e ao atendimento exclusivo de complexos hoteleiros selecionados com todo o cuidado.

Entre os empreendimentos prontos para receber grupos está o Tivoli Pool Villas, que fica em uma área verde dentro do terreno do reconhecido Tivoli ecoresort Praia do forte, a 45 minutos de Salvador, na Bahia. As casas possuem 320 metros quadrados divididos em três suítes, piscina privativa, sala, cozinha equipada, lounge e terraço. Além de dar acesso a todos os serviços do resort, a hospedagem nos chalés oferece facilidades como café da manhã servido neles e transporte em carros elétricos para a área de lazer.

Pacotes Promocionais completos

Ainda em terras baianas, outra opção é o Toko Village, eleito um dos 25 melhores hotéis do Brasil pelo prêmio Traveller’s Choice 2016 do Trip Advisor, e que disponibiliza três espaçosas casas que recebem até oito pessoas. Com decoração de inspiração indígena, o hotel tem áreas comuns que remetem às ocas, a poucos metros da bela praia do Mutá. Também em Porto Seguro, o Vila La Torre é outro hotel selecionado para este tipo de hospedagem, assim como o Campo Bahia, em Santa Cruz Cabrália, que aliás foi construído para ser o Centro de Treinamento de luxo da seleção alemã durante a Copa do Mundo.

Já para quem procura opções de pacotes promocionais, o site PacotesViagens oferece várias opções de hoteis e passagens aéreas tudo num mesmo pacote de viagem, evitando qualquer trabalho para os viajantes.

Já em Pernambuco, a operadora elegeu as Casas Village do Hotel Village Porto de Galinhas, distante 60 quilômetros da capital recife. e no rio Grande do Norte, a Pousada Spa da Alma, em Pipa. Neste último, os chalés suspensos têm entre 60 e 220 metros quadrados divididos entre suítes, sala, cozinha, varanda com deck e, em alguns casos, piscina privativas.

Mais detalhes acesse  www.visualturismo.com.br

(889Publicações)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *