Confira as dicas de passeios em Buenos Aires

As melhores casas são Senhor Tango, Esquina Carlos Gardel, La Ventana e Tango Porteño.

As companhias aéreas Azul, Gol e LATAM estão com ótimas ofertas para quem pretende viajar para Buenos Aires nos meses de junho, julho e agosto deste ano. Os menores preços são para embarque em agosto, quando a procura por voos para a capital portenha é menor. É depois da segunda quinzena de agosto que os hoteis em Buenos Aires lançam promoções.

Preparamos um roteiro de alguns passeios em Buenos Aires. Um deles é a visita ao Cemitério da Recoleta, Bosques de Palermo, Rua Caminito em La Boca, Hipódromo de Palermo, Livraria Ateneo, Teatro Colon, Cidade de La Plata, Tierra Santa e o Jardim Japonês.

Você também não pode deixar de conhecer o Jardim Zoológico, Museu da Ciência, Parque da Costa, Temaikén, Museu das Crianças, Colonia em Uruguai, além do Jardim Botânico, Igreja Catedral e Rosedal de Palermo.

Alguns roteiros você pode fazer a pé. Pode começar pelo La Boca, Recoleta, Puerto Madero, Palermo, Plaza de Mayo, San Telmo, Avenida de Mayo e terminar no Bairro chinês. Tem ainda asfFeiras e feirinhas. As mais populares são as feiras da Recoleta, Feira de Palermo Soho, Feira de Mataderos e Feira de San Telmo.

Reserve um tempo para um belo show de tango em Buenos Aires. As melhores casas são Senhor Tango, Esquina Carlos Gardel, La Ventana, Tango Porteño, Piazzolla Tango, El Viejo Almacén, Sabor a Tango, El Querandi, Madero Tango e Señor Tango. Os estabelecimentos de hospedagem de Buenos Aires oferecem descontos para os hóspedes curtirem esses shows.

(857Publicações)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *