Azul assina parceira com a Beijing Capital Airlines para codeshare

A companhia chinesa poderá usar o código JD em operações da Azul partindo de Lisboa.

A Azul é a nova parceira da Beijing Capital Airlines num acordo de codeshare (compartilhamento de voos). O acordo permitirá maior comodidade aos passageiros que desejam viajar para o continente asiático a partir do aeroporto de Lisboa. Com a parceria, a Beijing incluirá seu código de voos (JD) nas operações da Azul para a cidade de Lisboa.

A companhia aérea brasileira, por sua vez, coloca seu código (AD) no voo operado da cidade portuguesa para Pequim.  Os bilhetes poderão ser adquiridos pelo site de ambas as companhias, assim como os demais canais de vendas. Com o início dessa operação, os passageiros da Azul de todo o país terão mais uma opção de destino internacional. Lisboa é estrategicamente localizada para permitir as conexões mais imediatas e eficientes para a cidade chinesa, assim como para muitas outras localidades asiáticas através da extensa malha aérea da Beijing.

Em seus voos internacionais, a Azul conta com um serviço de bordo único, a começar com o sistema de bordo mais avançado do mundo, com telas de LCD touch screen de altíssima definição com dezenas de canais de filmes, músicas e jogos. No app Decolar ios você encontra as ofertas da Azul e todas das companhias aéreas que oferecem voos para o exterior.

Gostou das dicas? Baixe o app Decolar Andriod e garanta todas as ofertas de voos nacionais e internacionais para a sua viagem!

(796Publicações)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *