Avianca Brasil suspende todos os voos de Vitória e prejudica quem comprou passagens para o feriado

Na última sexta-feira (12/04) a Avianca Brasil divulgou que cancelaria o voo 6132 que decola de Guarulhos às 17h30 e retorna de Vitória às 19h35 com o número de 6133.

Depois de ser obrigada a devolver 10 aeronaves, a Avianca Brasil cancelou mais de 100 voos nacionais. Os passageiros de Vitória que compraram passagens para viajar no feriado da Semana Santa correm o risco de não conseguir embarcar. No site da Avianca Brasil não há voos previstos para Vitória entre os dias 15 e 19 de abril. (veja na imagem abaixo).

Na última sexta-feira (12/04) a Avianca Brasil divulgou que cancelaria o voo 6132 que decola de Guarulhos às 17h30 e retorna de Vitória às 19h35 com o número de 6133. Os voos que da partem de São Paulo às 8 horas (6130) e retornam do Espírito Santo às 10h10 (6131) não serão operados nesta semana.

CONFIRA OS VOOS DE VITÓRIA QUE A AVIANCA INFORMOU QUE CANCELARIA

No site da Avianca Brasil ainda estão disponíveis para compra as passagens os voos que a companhia informou que cancelaria no mercado de Vitória. A compra dos bilhetes aéreos estão disponíveis para quem pretende viajar a partir de 20 de abril.

O Folha Viagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Avianca Brasil, mas ainda não recebeu nenhuma resposta sobre os cancelamentos e a venda das passagens dos trechos que ela informou que cancelaria.

Leia aqui comunicado a Avianca Brasil com informações aos passageiros em função das rotas canceladas

CONFIRA OS VOOS CANCELADOS A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA

 

PRETENDE VIAJAR POR OUTRA COMPANHIA? GARANTA AQUI DESCONTOS ESPECIAIS

 

FONTE: TUDO VIAGEM

 

(949Publicações)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *