Confira quais companhias oferecem voos sem escalas de Vitória para o Nordeste

A LATAM oferece uma frequência diária e sem escala da capital capixaba para Fortaleza, uma das capitais mais visitados no Brasil.

Três destinos do Nordeste possuem voos sem escalas partindo e chegando o Aeroporto de Vitória. A Gol oferece um horário por dia da capital capixaba para Salvador. O voo da Gol decola às 12h05 de Salvador e retorna do Espírito Santo às 12h05.

Nos voos da Gol é possível encontrar passagens baratas para Salvador se a compra for feita com pelo menos 40 dias antes da viagem. As ofertas são lançadas de madrugada ou nos finais de semana. Os menores preços são para viagens na baixa temporada que compreende os meses de fevereiro e junho.

São dezenas de opções de o que fazer em Salvador e nas cidades da região. O viajante pode passar o dia na Ilha de Itaparica que está localizada na Baía de Todos os Santos. De noite a dica é visitar o Pelourinho (foto), onde há dezenas de bares e restaurantes.

A Azul oferece voo direto de Vitória para Recife de segunda à sexta-feira. A LATAM oferece uma frequência diária e sem escala da capital capixaba para Fortaleza. Os voos da Azul e da LATAM foram lançados depois que o Governo do Espírito Santo lançou um programa que prevê a redução do ICMS do querosene da aviação para a companhia aérea que lançar novas rotas a partir do Espírito Santo.

(971Publicações)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *