Conheça Porto Alegre e inclua passeios nas cidades da Serra Gaúcha

As cidades de Gramado e Bento Gonçalves são o eixo de consagrados atrativos naturais e de lazer da Serra Gaúcha.

O turista que viaja para Porto Alegre, a capital mais europeia do Brasil, tem opções de incluir uma viagem de turismo cultural, rural e de aventura. A capital gaúcha oferece o primeiro roteiro integrado do Rio Grande do Sul que proporciona uma mistura de cenário urbano, planícies e montanhas. Uma boa opção de viagem neste inverno para quem quer desfrutar a tradição, as belas paisagens e sabores da gastronomia do Rio Grande do Sul.

Em Porto Alegre o turista pode contar com uma estrutura receptiva de qualidade, grandes museus, city tour panorâmico da cidade, ótimas opções gastronômicas em que não faltam as boas churrascarias e, ainda, a variada vida noturna. A capital gaúcha é atendida com voos da Azul, Gol e LATAM partindo das principais cidades brasileiras.

As cidades de Gramado e Bento Gonçalves são o eixo de consagrados atrativos naturais e de lazer da Serra Gaúcha, região de pousadas acolhedoras, fartos cafés coloniais e pratos típicos das culinárias italiana e alemã, cantinas de vinhos e de famosos espumantes e de paisagens exuberantes.

O roteiro completo passa ainda pelas atrativas cidades de Canela, Nova Petrópolis, Cambará do Sul, Garibaldi e Caxias do Sul (foto acima). Gramado tem a melhor cidade turística e melhor destino de inverno, mostra por que é encantadora e charmosa por natureza. Por suas ruas floridas, povo acolhedor e hospitaleiro, pelos detalhes de sua arquitetura europeia, sua ampla rede hoteleira e gastronômica.

Gramado , “a cidade Jardim das Hortênsias” esbanjar elegância com sua arquitetura europeia e suas belezas naturais. Os visitantes se encantam com os belíssimos pontos turísticos: parques temáticos ao ar livre e cobertos, além dos diversos museus. A  Você pode incluir roteiros temáticos quando for comprar pacotes de viagens para Gramado ou para as cidades da Serra Gaúcha.

(971Publicações)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *