Porto é o 12º destino internacional da companhia Azul

A cidade portuguesa será o segundo destino europeu a contar com voos da Azul, que já atua em Lisboa com voos partindo de Campinas.

A companhia Azul Linhas Aéreas começou a operar na segunda-feira (03/06) voos sem escalas de Campinas para Porto, em Portugal, o 12º destino atendido pela companhia no exterior. A Azul ampliou a oferta de voos entre Brasil e Portugal para 17 frequências semanais, fortalecendo o principal centro de conexões da Azul em Viracopos.

Entre Campinas e Porto os voos serão operados três vezes por semana, às segundas, quartas e sextas, com as aeronaves modelo Airbus A330 com 272 assentos em três classes. A companhia usará nesta rota, em datas alternadas, o A330-900neo, com 298 poltronas.  Azul é a única a usar esse modelo entre as empresas em operação nas Américas.

A cidade portuguesa será o segundo destino europeu a contar com voos da Azul, que já atua em Lisboa. Com o novo voo, Campinas, que hoje é o principal centro de conexões da América Latina, passará a ter ligações diretas e regulares para 59 dos 113 destinos da Azul, sendo seis deles internacionais: Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, Lisboa e Porto, em Portugal, e Buenos Aires e Bariloche, na Argentina.

A Azul ampliou de dois para três o número de voos de Vitória para Guarulhos, mesmo número de partidas do ES para Campinas. Você pode garantir passagens para São Paulo com descontos se a compra for feita com pelo menos 40 dias antes da viagem.

(972Publicações)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *