Ilha Grande promove Festival de Música e Ecologia em julho

O cantor e guitarrista Frejat será a atração principal do evento que ai acontecer na Vila do Abraão depois de uma pausa de oito anos.

Uma boa dica de viagem nas férias de julho é Ilha Grande, no município de Angra dos Reis (RJ), um verdadeiro paraíso ecológico. Entre os dias 5 a 7 de julho acontece a 16ª edição do Festival de Música e Ecologia de Ilha Grande. O evento vai acontecer na Vila do Abraão depois de uma pausa de oito anos e está sendo organizado pela Prefeitura de Angra dos Reis.

O cantor e guitarrista Frejat, ex-vocalista do Barão Vermelho, será a principal atração do festival. Outro artista já confirmado é Leoni, um dos fundadores do Kid Abelha e que segue em carreira solo. Frejat será a atração na noite de sexta-feira, 5 de julho. Já Leoni vai animar o sábado, 6 de julho. A atração principal de domingo e as bandas locais que vão tocar no evento ainda estão sendo definidas.

Frejat é um dos maiores nomes do pop nacional, além de cantar e ser um super instrumentista, ele ainda assina, junto com Cazuza, clássicos da música popular brasileira, como Ideologia e Pro Dia Nascer Feliz.

A Ilha Grande é a maior ilha do estado do Rio de Janeiro e a sexta maior ilha marítima do Brasil. A ilha possui uma área de 193 km², com relevo acidentado e montanhoso. As costas da ilha são recortadas por inúmeras penínsulas e enseadas, formando várias praias. As pousadas em Ilha Grande já estão reservas para as férias de julho, mas a dica é garantir logo onde ficar.

(971Publicações)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *