Recife, Salvador, Belo Horizonte e Aracaju ganham novos voos da Azul

Em 06 de julho, a companhia começa a ligar semanalmente o Recife, seu principal aeroporto no Nordeste do país, com a cidade de Palmas, no Tocantins.

A companhia Azul vai iniciar em 6 de agosto deste ano voos regulares e diários entre Salvador e Aracaju. Em dezembro a capital sergipana ter ligações diretas para o maior centro de conexões da Azul no país: Campinas, em São Paulo.

A Azul também terá rota inédita Belo Horizonte-Florianópolis, a partir de outubro, e tornará regular os voos de Campinas para Natal, no último mês do ano. A compra das destes novos destinos já está disponível pelos canais de venda oficiais da companhia.

Com exceção das operações de Campinas para Natal e Aracaju, que serão realizadas com as aeronaves A320neo, os demais voos dos novos mercados terão os jatos da Embraer como equipamento. A aeronave tem capacidade para até 118 assentos, está configurada na versão de poltronas 2×2 e é equipada com TV ao vivo.

Três outros novos mercados já anunciados pela Azul também estão previstos para o segundo semestre deste ano. Em 06 de julho, a companhia começa a ligar semanalmente o Recife, seu principal aeroporto no Nordeste do país, com a cidade de Palmas, no Tocantins.

Recife é atualmente o único aeroporto da região a conectar todo o Nordeste, além de contar com voos internacionais e para as demais regiões brasileiras. Somente a Azul opera, em média, 60 voos diários na cidade para 30 destinos. E por falar em Pernambuco, os passeios em Recife são os mais procurados pelos turistas que visitam o estado.

 

(992Publicações)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *