21 mar 2011

Três traficantes são presos com drogas em Marataízes

Publicado às 11:00 | Postado por Folha Vitória

Uma grande operação policial envolvendo policiais civis e militares de Marataízes, Itapemirim e Bom Jesus do Norte, culminou na prisão de três grandes traficantes de drogas da região sul do Estado.

A prisão ocorreu após meses de monitoramente. No momento da apreensão, Amarildo Gonçalves Barreto trazia da cidade de Campos, no Rio de Janeiro, três quilos e 100 gramas de crack que seriam entregues para Valdevino Pereira Filho, e Kleberlandes Gomes da Silva, o Tetê. Os três foram presos e o material entorpecente apreendido.

A droga abasteceria todo sul do Estado e segundo os levantamentos já realizados, pelo menos 100 quilos de maconha já foram abastecidos somente no mês de fevereiro e distribuídos por Valdevino e Kleberlandes na região.

Valdevino é apontado como um dos chefões do trafico de drogas em Marataízes. Valdevino ainda tinha várias outras atividades na cidade e as utilizava para lavar o dinheiro do tráfico de drogas. Kleberlandes tem participação no tráfico de drogas na cidade e comanda o comércio ilegal de entorpecentes nas cidades de Guaçuí e Alegre.

Com os acusados foram apreendidos dois veículos e cinco aparelhos celulares. Esta é a maior apreensão de crack em Marataízes nos últimos anos, num trabalho que envolveu vários policiais e meses de trabalho.

Com informações do correspondente da Rede Vitória no Sul do Estado, Ramon Barros.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:

Faça seu comentário

*O e-mail não será divulgado no seu comentário

Alterando sua foto

Para a sua foto aparecer em seus comentários, é só seguir os passos abaixo:

- Faça um cadastro no site Gravatar (link: www.gravatar.com), com upload da foto.
- Ao comentar nas postagens, preencha o campo com o mesmo e-mail que você cadastrou no Gravatar.


4Ps Agência Digital agência digital 2007 - FOLHA VITÓRIA - Todos os direitos reservados - Anuncie - Expediente - Cadastro - Fale Conosco - Política de Privacidade - RSS