22 mar 2011

Caminhão cai em ribanceira e motorista morre na BR 101 Sul, em Apiacá

Publicado às 19:20 | Postado por Folha Vitória

Um acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (22) causou a morte de um motorista na BR 101 Sul. A carreta seguida de Duque de Caxias, Rio de Janeiro para o município da Serra. Por volta das 3h: 30 da madrugada, o caminhão carregado com móveis e eletrodomésticos, caiu em uma ribanceira às margens da rodovia federal. O acidente aconteceu na altura do km 457, próximo ao trevo de Apiacá.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local encontrou dificuldades para retirar o corpo do motorista, Willian Braga da Silva, 35 anos, que morreu na hora.

A carreta capotou a uma distância de 25 metros da pista, ficando em forma de L. Por causa da falta de luz no local não foi possível encontrar o corpo do motorista nas ferragens na hora do acidente. Foi preciso aguardar amanhecer para começar o trabalho de retirada do corpo. Todo o processo levou mais de seis horas. Todo trabalho foi acompanhado por uma equipe da perícia da Polícia Civil e da PRF, que controlou o fluxo de veículos no local.

Centenas de pessoas tentaram saquear a mercadoria mas seguranças da Empresa ficaram a postos. Toda a carga está avaliada em mais de R$30 mil reais. A carga seria entregue em uma das lojas Casas Bahia, no Norte do Estado.

O corpo de Willian foi encaminhado para o SML (Serviço Médico Legal) de Cachoeiro para ser necropsiado e liberado para sepultamento.

Com informações do correspondente da Rede Vitória no Sul do Estado, Ramon Barros.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:

Faça seu comentário

*O e-mail não será divulgado no seu comentário

Alterando sua foto

Para a sua foto aparecer em seus comentários, é só seguir os passos abaixo:

- Faça um cadastro no site Gravatar (link: www.gravatar.com), com upload da foto.
- Ao comentar nas postagens, preencha o campo com o mesmo e-mail que você cadastrou no Gravatar.


4Ps Agência Digital agência digital 2007 - FOLHA VITÓRIA - Todos os direitos reservados - Anuncie - Expediente - Cadastro - Fale Conosco - Política de Privacidade - RSS