30 mai 2011

Começa nesta segunda liberação de FGTS para moradores vítimas da chuva

Publicado às 7:42 | Postado por Folha Vitória

Começa nesta segunda-feira (30) a liberação do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para as vítimas pelas fortes chuvas de março de 2011. Ao todo, 419 ruas, distribuídas por 62 bairros de Cachoeiro de Itapemirim, sul do Espírito Santo serão beneficiadas com a medida.

Também estão na lista de localidades atendidas oito sedes de distritos e sete localidades.
Para isso, a Defesa Civil de Cachoeiro irá receber até o dia 22 de junho os documentos dos moradores, para daí emitir as certidões com laudos apontando os prejuízos causados pelas chuvas. A partir daí, os moradores poderão sacar o FGTS.

Os moradores de Cachoeiro poderão se dirigir à Ilha da Luz, onde o atendimento será feito, em horário comercial. Com a declaração emitida pela Defesa Civil, os moradores poderão se dirigir às agências da Caixa Econômica Federal. Para atender a demanda, as agências irão trabalhar em horários alternativos. Os moradores poderão procurar as agências da CEF de 08h00 às 14h00. O valor máximo autorizado para sacar do FGTS é de R$5.400.

Os moradores que tiveram prejuízos com as chuvas deverão levar o seguintes documentos para solicitar a liberação: Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF, Cartão do PIS, Comprovante de Endereço.

Com informações do correspondente da Rede Vitória no Sul do Estado, Ramon Barros.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:

Faça seu comentário

*O e-mail não será divulgado no seu comentário

Alterando sua foto

Para a sua foto aparecer em seus comentários, é só seguir os passos abaixo:

- Faça um cadastro no site Gravatar (link: www.gravatar.com), com upload da foto.
- Ao comentar nas postagens, preencha o campo com o mesmo e-mail que você cadastrou no Gravatar.


4Ps Agência Digital agência digital 2007 - FOLHA VITÓRIA - Todos os direitos reservados - Anuncie - Expediente - Cadastro - Fale Conosco - Política de Privacidade - RSS