17 jul 2014

Leitor pede solução para rua de Cariacica

Publicado às 21:41 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: Tiago tiagodiegoblendon@outlook.com
Pedimos socorro para a Rua Almir Laranja, em Cariacica! Não há como sair na rua por conta da quantidade de lama. Precisamos colocar sacolas nos pés.

Foto:

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
17 jul 2014

Obra é motivo de reclamação em Vila Velha

Publicado às 21:38 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: Carlos pessoalvv@gmail.com
Uma buraco que mais parece uma piscina foi aberto na rua Doutor Ceciliano Abel de Almeida, em Nova Itaparica, Vila Velha. Esta obra já esta parada há mais de 20 dias e nada foi feito até o momento. Ela está cheia de esgoto, onde há proliferação de mosquito.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
17 jul 2014

Leitor reclama de saúde em Piúma

Publicado às 21:36 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: adriana drika23kevin@gmail.com
Quero fazer uma reclamação contra a Secretaria de Saúde de Piúma, pois as consultas estão com muita demora na marcação. Onde está o prefeito Samuel Zuqui, que disse que a saúde teria maior atenção nessa gestão? Na minha opinião só piorou!

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
17 jul 2014

Leitor denuncia retirada de placas em Vitória

Publicado às 21:33 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: Paulo Henrique henriquephdias@hotmail.com
Estão retirando as placas fixadas de Proibido Parar e Estacionar no trajeto entre a Polícia Federal e a Cinco Pontes de Vitória. Na parte da manhã, transitar neste local é difícil devido ao número de veículos. Desejo providências.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
17 jul 2014

Leitora pede providência para esgoto

Publicado às 21:30 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: Eliane Oliveira dialivendas@hotmail.com
Moro e tenho uma empresa na rua Gardenia 213 e 215, em Jardim Asteca, Vila Velha. A minha indignação vai para Cesan que fez um esgoto na nossa rua sem ter para onde escoar. Qualquer chuva vem parar em nossas portas, trazendo lixos como camisinhas, fezes e outros. Exijo providencias, pois é uma pouca vergonha o que a Cesan fez.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
17 jul 2014

Leitor cobra uniformes para crianças em Cariacica

Publicado às 21:25 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: Marcela da Penha Saith marcela.saith@gmail.com
Não sei bem o que ocorreu com a licitação de aquisição dos uniformes no município de Cariacica, pois até hoje estes não foram entregues e ninguém emite nenhuma nota explicativa sobre o motivo. Já estamos no inicio do segundo semestre de 2014 e as crianças estão ainda sem uniforme.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
17 jul 2014

Adesivos no asfalto chamam a atenção de leitora

Publicado às 21:23 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: Anna Carolina carolrosa001@hotmail.com
Em Campo Grande, Cariacica pude ver que algumas motocicletas foram guinchadas por estarem estacionadas em local não permitido. Ao retirarem os veículo,s os responsáveis colaram adesivos no asfalto para informar que não se deve estacionar naquele local. Aí eu me pergunto, qual o intuito de adesivar o chão? Ainda mais em um dia chuvoso onde os adesivos vão se soltar, não sinalizando nada e ainda vão entupir os bueiros pois são materiais plásticos?!

Foto:

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
16 jul 2014

Leitora reclama de trânsito em Vitória

Publicado às 21:40 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: Juliana jzgorian@yahoo.com
A falta de uma programação adequada do semáforo que liga a Avenida Carlos Martins à Praia de Camburi, em Jardim Camburi, tem causado congestionamentos de até 2 km dentro do bairro. É ridículo que fiquemos presos dentro do próprio bairro por até 1 hora esperando em pleno horário de pico de manhã cedo. Este problema existe há anos e não há nem mesmo um guarda de trânsito para desafogar o trânsito. E aí, prefeito? A solução é fácil mas a boa vontade é zero.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
15 jul 2014

Leitor reclama de ruas sujas em Viana

Publicado às 21:08 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: Luiz Filipe Lannes de Almeida luizfilipelannes@gmail.com
Quero reclamar da Rua Marcelino e adjacentes no município de Viana. Essas ruas eram calçadas, limpas, até o meio fio era pintado, mas hoje, depois de obras da Cesan junto com a prefeitura, as ruas ficaram cheias de lama, buracos, lixo e sem iluminação na escadaria. Está um verdadeiro caos. A Prefeitura só limpa a parte baixa do bairro. Estamos convivendo com muita poeira em dia de sol e muita lama quando chove. Nós estamos precisando de sermos atendidos pelo programa de monitoramento da prefeitura, por causa da violência. 

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
15 jul 2014

Leitora pede melhorias em bairro da Serra

Publicado às 21:01 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: Alisane Aparecida Rodrigues alisanerodrigues@gmail.com
Gostaria de saber quando o prefeito da Serra irá olhar para o bairro Jardim Limoeiro, próximo a Caixa d’água da Cesan. Todas as vezes que chove muito algumas ruas fica alagadas, a rede de esgoto está toda entupida, as ruas que ainda são de paralelepípedo estão desniveladas, em alguns locais falta paralelepípedo, e há muito buracos. Além disso, também há ruas com mato. Ainda tem outro ponto que são os passeios de pedestre que serve de estacionamento e a população tem que passar no meio da pista, correndo risco de atropelamento, falta sinalização, radar e sinal, os carro passam em alta velocidade. O caminhão de lixo não desce nas ruas, temos que levar sacolas pesadas nos contentores mais próximos sacrificando a população idosa, pois a maioria dos moradores estão com idade mais avançada. Falta creche para atender todas as idades, falta policiamento e um posto no bairro Jardim Limoeiro, pois o mais próximo fica no bairro São Diogo. Estamos abandonados, pagamos impostos para nada, e quando chove o que sobra é prejuízo.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
15 jul 2014

Leitora fala de insatisfação com linha de ônibus

Publicado às 20:55 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: Wanda Lima wandaroxon@hotmail.com
Quero registrar a minha insatisfação e de muitos usuários do ônibus que faz a linha 826 – Jardim Carapina. Depois que passou a ser circular, passam três onibus A de manhã e um ônibus B. No final da tarde são três ônibus B contra um ônibus A. O ideal seria um ônibus A e um B alternado.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
14 jul 2014

Comércio de pipa prejudica casa, diz leitor

Publicado às 22:03 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: PEDRO pedrotapias@hotmail.com
Gostaria de saber do prefeito de Vitória até quando os moradores adjacentes ao Parque dos Barreiros serão obrigados a suportar o aborrecimento que algumas pessoas tem causado soltando e comercializando pipas dentro e fora do parque. Infelizmente os moradores estão tendo as suas casas depredadas por estas pessoas.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
14 jul 2014

Leitor alerta para falta de lâmpadas em rua

Publicado às 22:01 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: Carlos da Silva arrive@zipmail.com.br
Eu acho que a prefeitura de Piúma não paga a energia da cidade, pois é comum ruas pequenas ter de quatro a dez lâmpadas queimadas. Está virando uma cidade fantasma.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
14 jul 2014

Valão é motivo de reclamação na Serra

Publicado às 22:00 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: juvenil gomes vieira juvenilgomesvieira76@gmail.com
Quero dar uma ripada na prefeitura da Serra, porque não esta olhando para o bairro Santo Antônio. O bairro que esta fazendo vergonha, pois o prefeito não manda nem limpar o valão. É incrível que nos dias de hoje ainda ainda temos que viver com valão de esgoto próximo da casa da gente. Estamos precisando de ajuda da mídia pra ver se conseguimos alguma coisa.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
14 jul 2014

Leitora denuncia estacionamento de carretas

Publicado às 21:57 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: CASSIA cassiagostinho@gamil.com
Gostaria que a prefeitura de Vila Velha fiscalizasse o bairro Ilhas das Flores, pois o mesmo virou estacionamento de carretas e até tratores, causando desconforto nos moradores, que precisam conviver com barulhos de caminhão sendo ligado a qualquer hora da noite e madrugada. Além disso, alguém pode facilmente se esconder atrás desses veículos, que toma conta da rua.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
14 jul 2014

Leitora reivindica mais segurança

Publicado às 21:54 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: Marcia sacardua_ss@hotmail.com
Estamos com muitos assaltos no bairro Rosa da Penha, em Cariacica. Só na minha rua, sete pessoas foram assaltadas os últimos meses.
Na última quinta-feira (3), eu e minha amiga fomos as vítimas quando estávamos chegado do trabalho. Precisamos de mais policiamento. As pessoas estão ficado com medo de sair de casa no inicio da manhã e a noite. Precisamos de socorro da polícia.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
14 jul 2014

Leitor reclama de cachorro de vizinho

Publicado às 21:52 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: Fernando dirondonia@gmail.com
Gostaria de saber se posso acionar o Disque Silêncio por causa de animais, como cachorros. Meu vizinho tem um que late, literalmente, a noite toda. Mesmo com a rua vazia, esse cachorro late sabe-se lá por que. Isso pode ser resolvido pelo Disque Silêncio?

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
10 jul 2014

Moradora diz que ruas de Cariacica estão precárias

Publicado às 19:09 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: SIMONE FERNANDES sisi_fernandes2004@yahoo.com.br
Gostaria de saber quando que o prefeito de Cariacica vai dar uma olhadinha para Jardim América, pois as ruas estão em condições precárias.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
10 jul 2014

Leitor reclama de alagamento em rua

Publicado às 19:06 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: luiz carlos tagarro luizcarlostagarro@gmail.com
Moro na rua Jardel Filho, que faz cruzamento com a Av. Sergio Cardoso, em Nova Itaparica, Vila Velha. Na primeira parte desta rua o alagamento é imediato, basta uma chuvinha de 10 minuto para ninguém conseguir sair de casa.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
10 jul 2014

Leitor reclama de obra inacabada

Publicado às 19:04 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: Abel José Souza da Silva abelsilva@saude.es.gov.br
Gostaria de saber onde foi parar os R$ 6 milhões do orçamento destinado a drenagem e galeria do córrego Maria Preta, em São Geraldo, Cariacica. Fizeram somente uma parte até o condomínio novo, próximo a casa do já então falecido Aloísio Santos. Está uma porcaria, pois quando chove é um desespero para os moradores. Queremos saber quando vão dar continuidade a essa obra.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
10 jul 2014

Leitor cobra pintura de faixa de pedestre

Publicado às 19:02 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: nilson nunes nilsonuness@gmail.com
Estou indignado com a Prefeitura de Vitória, pois foi colocado um semáforo em um dos mais movimentados cruzamentos da rua José Celso Claudio, em frente à Pepeu Tintas. Gostaria de saber porque até hoje não fizeram a pintura de faixas para a travessia dos pedestres? O local é muito perigoso.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
7 jul 2014

Leitor reclama de falta de pagamento

Publicado às 16:55 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: jefferson jeffinho_guitarra@hotmail.com
Gostaria muito que a prefeitura da serra pagasse os músicos que trabalharam no carnaval. Segundo o dono da banda Cheiro Moreno, a prefeitura não pagou. Eles estão até hoje sem receber, e parece que o dono da banda é vereador da Serra. Por isso venho aqui reclamar em nome dos músicos. Temos contas a pagar!

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
7 jul 2014

Leitora reclama de radares da Serra

Publicado às 16:51 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: Daiana daianastursa@yahoo.com.br
Venho chamar atenção para a “fábrica de multa” nos radares localizados na Serra-ES. Nos últimos dias tenho dirigido ao longo da ES-010 e percebido que os radares estão acusando velocidade superior à registrada no velocímetro do carro. Isso, sem falar dos radares de velocidade integrados no semáforo que não informam a velocidade, somente registram a infração de trânsito. Estou me perguntando até agora o porquê. Bem, na mesma semana, em dois dias seguidos, pude observar funcionários fazendo manutenção na caixa eletrônica dos radares. Fiquei com a impressão que a assistência/manutenção estragou ao invés de consertar. Gostaria de algum pronunciamento do DER-ES e/ou Detran/ES.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
4 jul 2014

Leitora pede mais segurança em bairro de Cariacica

Publicado às 19:10 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: Camila Rodrigues camila.rodriguescomunidade@hotmail.com
O bairro Morrinhos, em Cariacica, está sendo invadido por ladrões e traficantes. Na Rua Sebastião de Souza todos estão com medo de sair de casa. Isso porque em um bar tranquilo e frequentado por muita gente conhecida, foi assaltado ás 19 horas. Uma farmácia do bairro também fechou por sofrer muitos assaltos, além de padaria , lojas. A fuga dos criminosos sempre acontece pela Rua Sebastião de Souza, que tem passagem para outros dois bairros, o Vila Merlo e Vila Progresso. Precisamos de mais policiamento, ou o fechamento dessa passagem, para amenizar o problema. Queremos mais vigilância em nosso bairro.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
2 jul 2014

Morador reclama de esgoto em rua de Cariacica

Publicado às 20:59 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: adilson adilpribeiro@gmail.com
Quero deixar aqui minha indignação com os trabalhos apresentados pela Prefeitura Municipal de Cariacica. O bairro Campo Verde, onde moro, foi esquecido pelo prefeito mais votado em todo o Brasil, o Juninho. Ruas estão sendo tomadas pelo esgoto. A Avenida Visconde do Rio Branco está cheia de água. Corremos forte risco de sermos infetados pela dengue. Além disso, o posto de saúde está trabalhando em operação tartaruga.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
2 jul 2014

Leitora pede carro fumacê em bairro de Cariacica

Publicado às 20:52 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: Karla Freitas karla.livia.freitas@gmail.com
O bairro Vale da Esperança, em Cariacica, precisa de um carro fumacê com urgência. Há grande infestação de mosquito que incomoda os moradores trazendo desassossego para as noites.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
27 jun 2014

Leitor reivindica reintegração de posse de terreno

Publicado às 21:41 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: Olival Gonçalves Leite estudanteogl@gmail.com

Gostaria de alertar as pessoas e também fazer uma critica ao Tribunal de Justiça do nosso Estado. Minha mãe, Enoilda Gonçalves Ferreira, obteve uma liminar na Justiça de Reintegração de Posse de uma área de terra localizada no inicio da estrada Audifax Barcelos, perto da transportadora Oceanos, que foi invadida em agosto de ano passado. A Justiça concedeu liminar de reintegração de posse este ano. Acontece que a parte contraria entrou na Justiça e o TJ/ES, através do desembargador, suspendeu a liminar a nosso favor, alegando que tinha de obter informações do juiz da Serra. O juiz novamente oficializou o TJ dizendo que nós tínhamos direito da posse, porém o desembargador não quer reativar a liminar alegando que só vai fazer isto após o termino da copa. Com isso, as pessoas continuam construindo dentro da área invadida como se nada estivesse acontecendo e a Justiça não toma providência.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
27 jun 2014

Leitor cobra limpeza de rua

Publicado às 21:37 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: Adilsom Pereira adilsomp@live.com
A Avenida Antônio Leite, em Ponta da Fruta, próximo a pousada Ponta de Areia, está em situação critica. Isso por causa do esgoto que os moradores jogam na rua. Inclusive quem precisa pegar o ônibus no local, sentido Vila Velha, precisa ficar no meio da rua. Precisamos de uma solução para esse problema.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
27 jun 2014

Leitor reclama de som alto em bairro

Publicado às 21:32 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: Gabriel Afonso gabrielafonso2008@hotmail.com
Moro no bairro Rosa da Penha, em Cariacia e gostaria de dar uma ripada no Disque Silêncio do município. Isso porque o meu vizinho fez uma festa e nesta festa muitos motoristas estavam ingerindo bebidas alcoólicas. Havia também Meninos urinando no muro da minha casa, e o som estava muito alto. Como já havia passado do horario permitido, liguei para o Disque Silêncio, mas não fui atendido.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
27 jun 2014

Leitora reclama de atraso em salário de estagiários

Publicado às 21:29 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: natalia giselevittor@hotmail.com
Queria meter a ripa na empresa Tecnosig, que fica no bairro Gaivotas, em Vila Velha. Ela está com o salário de mais de 20 estagiários atrasados desde o dia 6 de junho.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
27 jun 2014

Leitor reclama de buraco em rua de Viana

Publicado às 21:27 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: roque dos santos roquepredeiro34@hotmail.com

Necessitamos da presença da Prefeitura de Viana na Rua Domingos Martins, em Morada de Betânia. Já pedimos varias vezes para tampar as valetas da rua. A prefeitura disse que ia mandar uma equipe ao local, mas até hoje isso não aconteceu e a situação continua a mesma. Por causa do problema, eu acabei caindo de moto dentro do buraco, machuquei a mão e quebrei o retrovisor da moto. Várias pessoas também já se machucou nesse local. Queremos que a prefeitura tome uma previdência. Agradecemos a equipe do Balanço Geral e estamos todos os dias assistindo o programa!

Foto:

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
25 jun 2014

Mensagem enviada pelo leitor Valeria.

Publicado às 17:14 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: Valeria valeriacfsm@gmail.com
Gostaria de lembrar ao nosso Prefeito, que a época das chuvas está voltando, e o valão que fica na rua 2 de fevereiro no bairro Aribiri, fica parecendo uma lagoa, com isso nem dá pra sair de casa. Total descaso com quem mora no bairro.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
25 jun 2014

Mensagem enviada pelo leitor Lilian Griffo.

Publicado às 17:13 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: Lilian Griffo lilian.vix@hotmail.com
Por favor Fuly, a minha ripada é para a PMV de Vitória e na CESAN , pois este ESGOTO está correndo pela nossa rua há mais de 20 dias . Já liguei para a PMV ela diz que é de responsabilidade da CESAN acertar o ESGOTO, só que a CESAN já esteve aqui por duas vezes e nada fez , porque alega que é responsabilidade da PMV. E aí o que devemos fazer ????

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
25 jun 2014

Mensagem enviada pelo leitor Lilian Griffo.

Publicado às 17:10 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: Lilian Griffo lilian.vix@hotmail.com
Desculpe Fuly , pois enviei foto do esgoto que está correndo na rua , mas esqueci de falar o endereço. Aí vai : fica na Rua Epifanio Ribeiro 368 , Bairro Tabuazeiro , Vitória/ES. Ok … mande uma ripada em dose dupla. Na CESAN e na PMV.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
10 jun 2014

Leitor reivindica projeto de paisagismo no final da Praia de Camburi

Publicado às 19:13 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: Nilson Nunes Sivirino

Não basta só fazer um viaduto bonito, o final da Praia de Camburi precisa de um projeto de paisagismo, onde só tem uma mata muito feia e serve de esconderijo para vagabundos. Alô prefeito, você esqueceu o final da praia de camburi !

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
9 jun 2014

Leitora cobra capinação de rua em Vila Velha

Publicado às 18:09 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: Elaine

Quando que a Prefeitura de Vila Velha vai capinar as rua Resplendor, ela está repleta de capim e muita sujeira.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
6 jun 2014

Leitor reivindica melhorias em bairro de Vila Velha

Publicado às 15:47 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: Carlos Eduardo Durao Frasson

Moro em Vila Velha, próximo a Av. Lindemberg e sofro todos os dias ao passar na rua. Além de não ter iluminação alguma, também não tem calçada.
Gostaria de saber da prefeitura de Vila Velha, porque no meu prédio temos calçada cidadã, e próximo da Avenida não tem?
Porque pagamos iluminação publica e não temos?
Porque pagamos uma taxa de 5 MIL REAIS de Prodesan da Cesan e o valão está aberto?

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
1 jun 2014

Rua está às escuras em bairro de Vila Velha

Publicado às 16:25 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: Alex

Solicitamos à Prefeitura de Vila Velha, há 10 dias, conserto de um poste de energia em Santa Rita. O prazo era de cinco dias e até hoje nada. A rua encontra-se às escuras.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
31 mai 2014

Semáforo é inaugurado e fica sem funcionar em BR-101, na Serra

Publicado às 16:23 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: Joana

O semáforo da BR 101, na Serra, na altura do novo Atacadão, foi inaugurado nesta semana e não está funcionando para os pedestres desde sexta-feira, dia 30/05. O sinal fica verde apenas para os veículos constantemente. Muitos pedestres estão correndo o risco de serem atropelados. São quatro pistas para atravessar, e o fluxo de carros, motos e caminhões em alta velocidade é intenso em todos os horários do dia. Não resta outra alternativa a não ser correr e pedir a Deus para não acontecer nenhum acidente. Isso é uma falta de respeito com a população!

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
31 mai 2014

Moradora têm problemas no esgoto dentro de casa

Publicado às 16:20 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: Vanessa Goes Nascimento Evangelista

Olha a situação que está o esgoto na minha casa, e a Cesan diz que o serviço já estava concluído, que vergonha, e a gente paga R$43,00 na conta.

Foto:

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
30 mai 2014

Gestão de Viana promete, mas não cumpre demandas de moradores

Publicado às 17:03 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: Junior Rodrigues

Senhor prefeito de Viana, Gilson Daniel, você prometeu uma pracinha, uma academia popular, a dragagem do rio Formate e até agora nada. O bairro industrial está esperando.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
24 mai 2014

Faturas dos Correios chegam com muito atraso

Publicado às 19:04 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: Jose Gonçalves
O serviço dos correios no bairro Feu Rosa, na Serra, não está funcionando como deveria. As faturas chegam com muito atraso.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
23 mai 2014

Lixos espalhados nas ruas dos bairros de Cariacica

Publicado às 19:10 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: Edlaine

Em Cariacica a situação está precária em relação aos lixos espalhados nas ruas. Os moradores têm grande parte de culpa, porém, a prefeitura também está em dívida por falta de lixeiras nas ruas. Se você segue por toda estrada de Caçaroca, percebe que existem pouquíssimas lixeiras. No Bairro de Rio Marinho, a avenida principal não possui uma única lixeira sequer. E nas demais ruas do bairro vemos mais um descaso. A prefeitura asfaltou apenas 3 ruas, que são invadidas pelo barro vindo das demais ruas com a passagem de veículos. Enfim, Cariacica sempre nos causando desgosto pela mal administração.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
23 mai 2014

Hospital São Lucas sem uma gota d’água

Publicado às 19:07 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: Alice Ramos Moreira
O hospital São Lucas passou o dia todo de hoje (23/05/14), sem uma gota de água. Isso se tornou um perigo para grandes doenças infectarem todos os doentes internados no hospital. Como pode isso? Façam alguma coisa pelo amor de Deus. Eu já adquiri aqui dentro há 22 dias internada mais uma doença que eu nem tinha por conta da falta de higiene e responsabilidade da administração desse hospital. Outra coisa, falta medicação, a energia essa semana acabou por 2 vezes e ficamos um tempão sem energia e ainda não tem chuveiro elétrico para dar banho nos pacientes. Por que? Às vezes as 6hs da manhã temos que estar debaixo do chuveiro frio tomando banho. Que absurdo!Cadê o dinheiro que pagamos em impostos para usar na saúde? Se ninguém tomar uma atitude as coisas pra aqueles que estão internados aqui vai ficando cada dia pior.Espero que façam realmente algo por nós. “É UM GRITO DE SOCOOOOROOOO!!!!”

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
22 mai 2014

Empresa liga som alto tarde da noite em rua de Vila Velha

Publicado às 19:14 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: Alessandra

Moro na rua Lourenço Salles em Nova Itaparica, Vila Velha, e os moradores das ruas ao redor estão sofrendo com uma empresa chamada Connect, eles tem um casal de caseiros que residem dentro da empresa e à noite ligam um som muito alto e de tão potente parece que tem alguém batendo um tambor do nosso lado dentro de casa. Insuportável . Já ligamos para o disk silêncio, mas não fizeram nada. Uma de nossas vizinhas nos falou que seus cristais começaram a cair de sua cristaleira por causa da potência do som. Ajude a gente, por favor. Não sabemos como resolver, ou vamos acabar tendo que abrir um processo contra essa empresa.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
22 mai 2014

Morador pede que prefeitura preste atenção em córrego

Publicado às 19:14 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: Josias

Gostaria de pedir ao Prefeito de Água Doce do Norte para olhar pelos moradores do córrego do Havaí 2 e cascalhar a estrada, pois é só um pedacinho, são poucas horas trabalhadas que farão uma grande diferença para os moradores e quem utiliza a estrada.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
17 mai 2014

Igreja barulhenta no município de Domingos Martins

Publicado às 19:19 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: Leoni Maria Littig

A minha ripada é para o município de Domingos Martins. É que eu moro na Rua das acácias, 110, 1º andar, nesse imóvel, no térreo te uma loja, que funciona como igreja, essa que faz um barulho ensurdecedor, quando questionamos junto a eles, fazem de desentendidos, como se a lei para eles não valesse nada, o pior que quando acionamos os órgão fiscalizadores, município, órgão de segurança, o primeiro não tem aparelhamento para exercer a função, o segundo, quando acionado, usa de diálogo, porem não resolve nada, indica-me a procurar o ministério público. Tudo bem! Porem quando procurado, pede-me que faço uma baixo assinado, só que o maior prejudicado sou eu, e também não gostaria de induzirem as pessoas mentirem, pois os maiores prejudicados são os residentes ao redor. Senhores(as) dessa equipe, gostaria que se possível desse uma olhada com carinho, divulgando isso nesse programa, e, se possível em outros dessa rede, pois eu não aguento mais, pois, devido a uma cirurgia na cabeça, não posso ouvir som alto. Grato.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
15 mai 2014

Morador da Serra fica mais de um ano com problemas no esgoto

Publicado às 19:35 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: Edilson Barros pereira

No dia 22/11/12 fiz um pedido de água e esgoto na Cesan da Serra, mas não obtive sucesso. Procurei o órgão várias vezes e não obtive sucesso novamente. Após isso, procurei o Procon marcou audiência e não compareceu, marcaram a segunda e não compareceram. O Procon encaminhou a pequenas causas e teve a primeira audiência, não compareceu por falta de endereço e marcou a segunda, por fim, compareceu um advogado, mas támbem não tinha o responsável da Cesan. Passei um ano tentando ligar minha água e meu esgoto, fiz mudança no banheiro, aluguei o ponto cormecial para uma igreja sendo a igreja utilizar banheiro do vizinho porquê não tinha água e nem esgoto. Isso é a sexta vez que procuro as pequenas causas e cansei. Pago aluguel de R$350 reais, procurei a secretaria do Meio Ambiente para pode cavar uma foça no meu quintal e não tive sucesso. No ano passando encontrei um moço simpático, seu Sergio, lá logo na porta me chamou de baiano não tinha intimidade com ele falou comigo que ia resolver meu problema ele falou para mim que era técnico do meio ambiente ligou para um engenheiro da Cesan na minha frente e falou que eu tirasse  queixa ele se comprometia a ligar minha água e meu esgoto liguei várias vezes para ele simplesmente ele falou que eu morava em uma zona rual. Procurei as pequenas causas tive abrir outro processo pedindo o esgoto orientando pelo assessor do juiz. Fiz chegou no dia da audiência não compareceu a cesan por falta de endereço. Fui até a cesan peguei o endereço. Marcou outra 15/05/15. Resolveu meu sim ligaram minha água meu esgoto e eu fiquei no prejuízo paguei aluguel mais de ano meu ponto comercial foi alugado abaixo do que vale cade meu direito,danos morais.E não posso se jugaldo dois processo então assinei um documento de desistir dos pedidos acimas. Por favor alguém ajude a valer meu direito.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
15 mai 2014

Supermercado em Cariacica vende produto vencido

Publicado às 19:23 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: Marcela Colobiano De Sousa


Quero descer a ripa no Supermercados Economia de Bela Aurora ,esta semana comprei um hidratante da Johnsons baby para minha bebê de 3 meses ,chegando em casa fui ler o produto que comprei e ele estava vencido desde março deste ano,pelo q eu sei a lei obriga o estabelecimento a devolver o dinheiro do consumidor e dar a ele um produto do mesmo dentro do prazo de validade , e infelizmente isso ñ aconteceu. Enrolaram e fizeram minha mãe assinar uns papéis e com muito custo apenas devolveram o dinheiro, CADÊ os direitos do consumidor ?

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
13 mai 2014

Semáforo quebrado na BR-262, em Viana

Publicado às 19:47 | Postado por leitor

Mensagem enviada por: tauany mota ferreira

O botão do semáforo está quebrado e isso impede crianças de atravessarem para irem à escola. Ele fica na BR-262, em Viana, na frente do bairro 13 de maio.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2013