30 set 2011

Drenagem de rua

Publicado às 11:49 | Postado por debora.herzog

Mensagem enviada por: Elizete Silva
Boa Tarde!

Sou moradora do Bairro Nova Rosa da Penha 1 , vim reclamar da Prefeitura que foi autorizado a drenagem e pavimentação da rua 06 no 2009 e até hoje não terminam , ligo para a prefeitura e só me falam que irão retornar e até hoje nada, acho que é 31 de fevereiro espero que ninguem apareça na minha porta ano que vem , porque irão ouvir o que não gostariam de ouvir, na frente da minha tinha um calçamento tiraram e falaram que iriam vim com asfalto ,cambada de mal carater.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
29 set 2011

Limpeza de bairro

Publicado às 11:42 | Postado por debora.herzog

Mensagem enviada por: ELIANA MARIA DANTAS
Os moradores de Boa Vista II-VV/ES solicitam que a PMVV providencie urgentemente a limpeza do bairro. Tem muito lixo pelas ruas. Sugerimos que a câmara que foi colocada na parte alta do bairro seja utilizada para pegar quem joga lixo doméstico na rua, como, móveis e eletrodomésticos. Também gostaríamos que os moradores retirassem os entulhos de obra que ficam espalhados pelas calçadas impedindo o nosso direito de ir e vir. Um grande desrespeito a quem paga o IPTU.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
28 set 2011

Desaparecido

Publicado às 11:36 | Postado por debora.herzog

Mensagem enviada por: Manoelina Bastos de Oliveira Santos
Peço ajuda para encontrar meu enteado que sumiu a mais de 15 dias e ele,tem problemas psicológico e era dependente químico. Já fomos atrás e não encontramos,em delegacias,hospitais e etc. e nada. Por favor me ajude pois o pai dele se encontra desesperado.Telefone para contato 3971-7040 ou 6776-0945por favor me ajude estou desesperada e já não sei o que fazer mais.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
28 set 2011

Atendimento médico

Publicado às 11:27 | Postado por debora.herzog

Mensagem enviada por: Valeska Facco
Olá Amaro,
Sei que vc é escutado e visto por muita gente quem sabe a prefeitura de cariacica ou a secretaria de saúde te escute também. Pois minha filha fazia acompanhamento semanalmente no posto de saúde de cariacica – sede e o contrato da psicologa acabou já tem alguns meses e até agora não temos posição de como ficara o acompanhamento dela pois como já disse em mensagens anteriores ela foi vitima do desabamento da creche CMEI Amelia Virginia ( em 01/12/2010) e precisa de ajuda psicologia para superar esse trauma. Não vou me cansar de enviar mensagem a população tem que saber em que pé anda nossa vida depois da tragédia e da falta de responsabilidade da prefeitura. Abraços.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
26 set 2011

Perigo no Contorno

Publicado às 11:46 | Postado por debora.herzog

Mensagem enviada por: ALAN DONATO
Sou usuario da br 101 que sentido serra-cariacica, o famoso “contorno” e é incrivel o que eu vejo em acidentes e vitmias fatais naquela, quero dar meus parabens ao governo do estado e federal, que gastaram mais de 65 milhoes no contorno e todo dia quando vou trabalhoar de moto e um sacrifico principalmente a noite, onde a via nao tem iluminaçao nenhuma, e ninguem se preocupa em faze la, se objetivo do nosso governo e alimentar as funerarias do estado estao de parabens pois na mesma semana que eu fui trabalhar, quase sofri um grave acidente de moto simplesmente orq nao vi nada na pista a noite, e uma colega de empresa faleceu pelo mesmo motivo, assin como carreteiros, carros pequenos e principalmente motociclistas, o nosso Casa grande e Noassa Dilma estao de parabens pois fizeram juz a nomeo “contorno” onde vc axa quq vai bem e derrepenti sua sorte fas um “conotorno” ou pra se ferir grave ou ir pras funerarias do nosso estado, isso é vergonhoso.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
26 set 2011

Rua sem saída

Publicado às 11:44 | Postado por debora.herzog

Mensagem enviada por: Renan Wilde
Minha reclamação é contra a PMVV que abriu a Av. Délio Silva Brito que antes era sem saída. A rua fica localizada atrás da PMVV em frente ao canal da Costa e foi aberta porém até hoje não concluiram, virando ponto de constantes assaltos e cracolândia em plena luz do sol. Já reclamamos na ouvidoria da PMVV e nada. Segundo a PMVV eles ainda não nem projeto para conclusão dos serviços. Então por que não fecham o mudo que abriu a rua. Todos os moradores dos prédios que se localizam em frente estãoapavorados com a situação e descaso da PMVV.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
26 set 2011

Tratamento contra tuberculose

Publicado às 11:43 | Postado por debora.herzog

Mensagem enviada por: patricia pimentel
Os pacientes de tuberculose da US de Santa Rita Vila Velha estão com o tratamento parado a mais de duas semanas,o visitador que fazia o tratamento supervisionado dos pacientes foi remanejado para a CCZ .Os pacientes estão sem o tramento supervisionado e a secretaria de saúde diz não poder fazer nada.Hora pois…como não pode fazer nada,e pra que transferiram o agente responsavel pelo serviço se tem o serviço para ser feito?Na verdade eles não estão se importando muito com a saúde publica,a Secretaria nunca teve uma gestão tão péssima como a de agora,a gestão do não sei,não posso fazer nada,e não posso resolver tudo. Se não sabe,não pode resolver o que lhe diz respeito que é a saúde,vão resolver o que?. Os agentes que foram remanejados para o CCZ estão trabalhando no controle de pragas(desrratização)o que não é o serviço deles,segundo A PORTARIA Nº 1659 DE 02 DE JULHO 2010 que diz que de acordo com o contrato firmado entre governo federal e municipios os agentes da Funasasão responsaveis pelo combate e controle de endemias, ou seja, que desempenham funções de competência da Secretaria de Vigilância em Saúde, conforme Decreto nº 4.726/2003.e não no combate e controle de pragas.Em fim…acho absurdo o que estão fazendo.Sera que o Prefeito Neucimar esta sabendo das dificuldades que estamos enfrentando?
O que o Prefeito tem a dizer?

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
23 set 2011

Atendimento médico

Publicado às 11:45 | Postado por debora.herzog

Mensagem enviada por: eliane
Ola Amaro, admiro seu trabalho, assisto todo dia, as vezes até dou gargalhada a beça, mais queria que sua equipe desse uma passadinha aqui no posto de atendimento do Bairro Jardim Carapina, pra vc ver o tumulto… passa todas as terças e quintas… Precisamos de um posto decente.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
22 set 2011

Transporte Coletivo

Publicado às 12:26 | Postado por debora.herzog

Mensagem enviada por: ELIANA MARIA DANTAS
Amaro. Sou usuária do sistema Transcol que o percurso Vila Velha x Reta da Penha e vice-versa. Tenho observado que a linha 520 que faz o itinerário de retorno não tem passado no horário das 17:00 horas como o fazia anteriormente. Além de ter diminuido o número de coletivos as outras linhas que também atenderiam passam pelo mesmo problema. Se a Ceturb desse explicações a quem paga passagem e aceitasse sugestões dos usuários alguma coisa poderia ficar melhor. Não tem competência não se estabeleçam. Lamentável

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
22 set 2011

Limpeza em Boa Vista

Publicado às 12:25 | Postado por debora.herzog

Mensagem enviada por: ELIANA MARIA DANTAS
Os moradores do bairro Boa Vista II – VILA VELHA/ES solicitam ao senhor prefeito que providencie uma limpeza no bairro. Mesmo com a câmara tem morador espalhando lixo, móveis velhos e afins pelas ruas dando margem a proliferação de baratas, rato e mosquitos. Atravez das câmaras deve ser possível saber quem são os desorientados que além de suja o bairro não fazem nadam para a sua melhoria em caráter comunidade. Lastimável!

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
21 set 2011

Cargo de vereador

Publicado às 11:36 | Postado por debora.herzog

Mensagem enviada por: ELIANA MARIA DANTAS
O Espírito Santo está na lista dos estados que o tão cobiçado cargo de vereador não deveria existir. Uma cambada de come e dorme que só trabalham em pról de aumentar os próprios salários. A população está paralela aos desmandos e perdeu o direito de correr atrás do voto que elegeu o seu algoz. No meu bairro ninguém mais sabe quem é o vereador. Depois de eleito não passa nem de carro, só de helicóptero para não encontrar possíveis eleitores. A última dos vereadores é aumento de salário que poderá ficar em torno de 12.000 mil reais. Lamentável!

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
21 set 2011

Contra o Vandalismo

Publicado às 11:34 | Postado por debora.herzog

Mensagem enviada por: Júnior Miranda
Movimento Nacional contra o Vandalismo e a Banalização de Obras de Arte populares no Brasil.

Várias Instituições, Sindicatos, Associações, Mosaicistas e Artistas Plástico no Brasil manifestaram contra a destruição do Mosaico destruido pela empresa NASAIBE, responsável pela reforma e ampliação do nova unidade de ensino escolar em Porto de Santana. A alegação da SEDU/ES é de não ter nenhum registro oficial que comprove seu valor histórico e/ou tombamento. Entendemos que como instituição de ensino deveria ter feito um resgate Histórico do Mosaico, restauração da obra e processo de tombamento do mesmo em respeito a cultura popular do nosso estado. O Mosaico foi feito por Autores: Professores Iris A. Bursolotte, Wilson C. Nascimento e Edinéia D. Wernerssach. Nem mesmos seus servidores foram respeitados que tanto contribuiu, promovendo a cultura.

“Precisamos Valorizar nossa Cultura”

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
20 set 2011

Hanseníase

Publicado às 11:19 | Postado por debora.herzog

Mensagem enviada por: ELIANA MARIA DANTAS
A Hanseníase não deveria ser esquecida. Os gestores das pastas da saúde a nível municipal, estadual e federal precisam ficar atentos. É uma doença sem grandes modificações e difícil de ser observada por leigos. O que mais preocupa é a constatação de que nenhuma Unidade de saúde está preparada para o atendimento legitimado ao cidadão. Tem posto de saúde que não tem vacina de uso diário para doenças muito mais simples. Tem posto de saúde que pede ao paciente que compre a medicação, a gase, o esparadrapo e muitas vezes não tem quem faça os procedimentos. A CPMF foi um assalto definido como mafioso que o governo federal criou e à partir dalí a saúde entrou em coma profundo e o dinheiro foi pelo ralo. Como a Hanseníase, a Coqueluxe, a Tuberculose precisam ser monitoradas pois sabemos que o país não tem plano B para nenhuma eventualidade. Salvem-se quem puder pois plano de saúde não é garantia de atendimento.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
20 set 2011

Flagelados do crack

Publicado às 11:16 | Postado por debora.herzog

Mensagem enviada por: eliana maria dantas
Parabéns ao Secretário de Ação Social da PMVV pelas atitudes tomadas em relação aos flagelados do crack que se fizeram donos do município. A família que não se responsabilizar pelos seus flagelados devem ser punidos pela lei do abandono, irresponsabilidade com incapazes. Quem tem que assumir a responsabilidade é a família, afinal, é muito fácil jogar responsabilidades aos gestores municipais e estaduais. Filho é responsabilidade da família, ou seria melhor não tê-los para que não fosse preciso abandoná-los.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
15 set 2011

Carretas cegonha

Publicado às 11:21 | Postado por debora.herzog

Mensagem enviada por: Georgia
Bom dia,
Tenho uma dúvida em relação as carretas cegonha e carretas que transportam containere’ss, pois observo que há 6 meses na av. Marechal Campos, a partir das 21:00 horas muitas dessas carretas passam em alta velocidade, colocando a vida dos demais motoristas e pedestres em risco. Quero saber se há autorização municipal ou estadual para este transporte no local, porque não se vê nenhuma tipo de fiscalização. Obrigada!

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
15 set 2011

Transporte Coletivo

Publicado às 11:21 | Postado por debora.herzog

Mensagem enviada por: Susie Pessanha
Linhas 557 e 558 transporte coletivo.
Relato que essa linha vem causando transtorno em horario de pico para nós usuários, deixo claro que o veiculo sai lotado do terminal de Itaparica e que nenhuma providencia é tomada por parte da Ceturb, mesmo diante tanta reclamações nada é feito e o povo continua abarrotados dentro de uma lata de sardinha,pagando um absurdo no valor da passagem, estamos pedindo socorroooooo.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
15 set 2011

Sujeira

Publicado às 11:16 | Postado por debora.herzog

Mensagem enviada por: wantuil C. Rezende
Gostaria de manisfestar minha insatisfação para alguns moradores do Beco 02 do Bairro da Penha que parecem que moram no chiqueiro pois vivem sujando o local com vários tipos de lixo. A PMV limpa e alguns sujam. Gente ! Cade a educação?? Abraços Amaro e toda equipe

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
14 set 2011

Limpeza de ruas

Publicado às 11:50 | Postado por debora.herzog

Mensagem enviada por: Daniel Marques
Prezados, bom dia.

Enviei mensagem semanas atrás reclamando que o serviço de limpeza nas ruas em Jardim América não aconteciam. Bom, até o presente momento, não houve uma equipe de limpeza na rua. Em novo contato com a Prefeitura de Cariacica para saber sobre um pedido feito em 25/07/2011 (OS 1565), fui informado que o serviço foi encaminhado para o responsável e que deveria aguardar. Outro problema são os vazamentos de esgoto, a cada 3 meses ocorre um vazamento e poucos vizinhos se preocupam em solicitar o reparo na Prefeitura, deixando sempre para que “outra pessoa” faça. Quando o atendimento ocorre rápido, o serviço fica incompleto, pois sempre deixam buracos abertos ou sem a camada de asfalto.

Atenciosamente,

Daniel Marques

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
14 set 2011

Terminal de Laranjeiras

Publicado às 11:47 | Postado por debora.herzog

Mensagem enviada por: Renata
Gostaria de manifestar aqui minha insatisfação com alguns protestantes que atuam diariamente no terminal de Laranjeiras. Falo de 3 cidadãos que diariamente incomodam os passageiros, motoristas, cobradores com “pregações” exageradas, ofensas às demais religiões, isso tudo aos berros e o pior de tudo, muitas vezes ofendem e xingam quem está nas filas aguardando o ônibus. Já houve casos de importunarem tanto os passageiros que a PM foi acionada e o “mensageiro de Deus” ter sido convidado a retirar-se do terminal. Acho que cada um tem seu direito de expressão desde que não interfira no direito do outro. Se quer pregar “berrando” e “gritando”, o faça dentro da igreja a qual frequenta, pois lá estarão apenas o que querem ouvir.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
13 set 2011

Sete de Setembro

Publicado às 11:30 | Postado por debora.herzog

Mensagem enviada por: ELIANA MARIA DANTAS
7 DE SETEMBRO sempre é lembrado com carinho pelo povo brasileiro que homenageia os nossos patriotas. Todos os anos as mesmas apresentações, mas, no último 7 de setembro o povo mostrou que está antenado. As vaias foram ouvidas em alto e bom tom e o recado foi dado. O trabalhador que pega no pesado foi aplaudido de pé merecidamente. Poucos trabalham e muitos recebem os louros. Parabéns aos nossos queridos e amados garis, vocês fizeram a diferença.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
13 set 2011

Valões de Vila Velha

Publicado às 11:29 | Postado por debora.herzog

Mensagem enviada por: ELIANA MARIA DANTAS
Amado Amaro Neto. Mais uma vez nos preocupamos com os valões que cortam os bairros de Vila Velha. A cada dia a situação fica mais precária, muito lixo, móveis, mato e a PMVV está esperando que a casa caia para depois vir com desculpas estapafurdias. O mau cheiro é coisa de louco. Fica aquí mais um comentário mesmo que nada seja feito. Depois a população cobra e o FGTS é pago, já virou rotina. Ai, ai, ai….

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
13 set 2011

Entrega de Correspondência

Publicado às 11:28 | Postado por debora.herzog

Mensagem enviada por: Lorena
Moro no bairro Nova República, na rua C, tem cep e tudo, mas não chega correspondência, gostaria de saber o motivo…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
5 set 2011

Buracos em Vitória

Publicado às 11:34 | Postado por debora.herzog

Mensagem enviada por: Bruna
Bom vim aqui reclamar da via pública que nós andamos estar numa situação precária (horrivél) os lugares são : beira mar e vila rubim que estar cheias de buracos e isso é um prerigo para nós motoqueiros que , quando vamos ver já estamos em cima do buraco . não só para nós e para outros condutores também ! tampão tantos buracos e esses até agora nada !!! vamos lá prefeito de vitória vamos ver a necessidades do povo , porque se nós atrazamos o IPVA e LINCECIAMENTO rápidinho eles dão um jeito de receber o que estar em divida . pagamos impostos pra quer ? para ter melhorias e não continuar do jeito que se encontra! por isso que o nosso BRASIL não vai pra fente!!!

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2013