Esgoto a céu aberto incomoda população de Rio Marinho, Vila Velha

Um esgoto a céu aberto na esquina da Rua Guaraná com Avenida Mariano Firme, no bairro Rio Marinho, Vila Velha, vem tirando o sossego de empresários e lojistas de estabelecimentos próximos ao local.

De acordo com eles, com o problema no saneamento, as vias ficam com mau cheiro e frequentemente sujas, pois muitos veículos passam e espalham água por toda a rua. Eles ainda alegam que a CESAN lança esse esgoto na rede fluvial ou no leito do rio Marinho diariamente.

Os proprietários dos postos de combustíveis e lojistas dizem que várias reclamações para a CESAN e prefeitura de Vila Velha já foram formalizadas, mas, segundo eles, os problemas não foram resolvidos.

Para o presidente da Associação Comunitária do Rio Marinho (ACRIMAR), Francisco de Morais, esta é uma situação inadmissível. “A equipe da Prefeitura de Vila Velha veio aqui, mas não resolveu nada. Constantemente faço reclamações e a situação continua a mesma. É inadmissível que na principal rua do bairro essa situação aconteça, sujando toda sua extensão”, disse.

Por: Francisco de Morais

(2091Publicações)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>