Lixo acumulado incomoda quem passa pela orla do balneário de Praia Grande

Quem anda pela orla do balneário de Praia Grande, em Fundão, tem observado uma cena que se repete sistematicamente, lixo e entulho jogados de maneira incorreta pela extensão do local, incluindo a restinga. A situação causa revolta na população e o leitor Saulo Nascimento alerta para o descaso que anda acontecendo na região. “Estava passando pelo balneário e vi muito entulho e lixo jogado pela orla. É um total desrespeito com o meio ambiente!”, afirma.

17426051_1526170714101032_6616926614255061535_n

Nascimento também acredita que seja necessária uma intervenção das autoridades para a recuperação da área. “Precisamos da presença da administração na fiscalização, instalação de placas educativas e implantação de um cronograma que indique os dias de recolhimento desses dejetos pela prefeitura de Fundão, para que não ocorra novamente em nossa beleza natural”, finaliza.

                                                                                                                               

                                                                                                                           Por: Saulo Alves Nascimento Coutinho

(2091Publicações)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>