Inovação constante

Dentre as ações de destaque da TV Vitória este ano está a ampliação da grade regional, o que representou crescimento em audiência e cobertura. “Com sete horas de programação regional diária, desenvolvemos novos produtos, criamos novas janelas de oportunidades para o mercado anunciante e telespectadores e fomos reconhecidos com o voto dos profissionais de mídia do Espírito Santo para ser finalista do Prêmio Veículos de Comunicação como Melhor TV Regional do Brasil”, diz Fernando Machado Ferreira, diretor-geral.

Outra ação de destaque foi a programação multiplataforma. A emissora disponibiliza simultaneamente seu sinal nas demais plataformas: Jornal Folha Vitória (internet), no Dial 87.7, pelo aplicativo TV Vitória e pela fanpage do Facebook, sendo pioneira no Espírito Santo.

As novidades na programação este ano foram: “Receitas do Chef”, novo quadro do programa “Fala Manhã”, apresentado por Alessandro Eller; “Espírito Santo Solidário”, em que, a cada dois meses, a emissora coloca sua força para ajudar instituições em causas importantes (aleitamento humano, agasalho, doação de sangue, APAE e pet); “50 Anos de Tubarão”, série de reportagens especiais sobre os 50 anos do Porto de Tubarão; a série “Rota Sustentável da Celulose” – no Espírito Santo está a maior empresa de celulose do Brasil, a Fibria -, nela os telespectadores puderam conhecer como funciona a produção da celulose; “I Seminário de Trânsito e Cidadania/DETRAN-ES” (o seminário foi realizado durante a Semana Nacional de Trânsito e teve como objetivo conscientizar o cidadão para desenvolver atitudes e comportamentos seguros para o trânsito), em que, além da transmissão ao vivo dos dois dias de seminário, o projeto teve aproveitamento de mídia com merchandising, matérias e chamadas de envolvimento; “Escola Viva” – A TV Vitória/Record cobriu o projeto Escola Viva, que foi implantado nas escolas da rede pública. O novo modelo de escola se baseia nos pilares da gestão, pedagogia e monitoramento de resultados e trouxe um conceito inovador para o aprendizado nas escolas.

Além das sete horas diárias de programação regional, (“ES no Ar”, “Fala Manhã”, “Meio Dia Talk Show”, “Balanço Geral”, Fala Espírito Santo”, “Cidade Alerta” e “Jornal da TV Vitória”), levou ao ar nos fins de semana mais quatro programas (“Negócios de Sucesso”, “Privilège”, “Art et Décor” e a novidade “Receitas do Chef”).

“O valor de um reconhecimento e de um prêmio depende muito de quem o faz e com quem se concorre. A TV Vitória ser eleita pela quarta vez a melhor TV Regional do Brasil pela Academia Brasileira de Marketing, concorrendo com outras emissoras da maior importância, tem a dimensão de um sonho raro de ser realizado”

Americo Buaiz Filho, diretor-presidente da TV Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *