Multiplicando exemplos de liderança

A TV Vitória/Record TV promove, através de eleição direta, o Prêmio Líder Empresarial, que tem como filosofia revelar e reconhecer os líderes que se destacam no cenário econômico do Espírito Santo. Além disso, potencializa os valores praticados pelos líderes eleitos, contando suas histórias de sucesso, suas opiniões e ensinamentos que possam contribuir com o enriquecimento da nossa comunidade.

Todas as plataformas de comunicação são orientadas para que seus testemunhos sirvam de ensinamento para a população do nosso Estado. Afinal, todos foram eleitos e reconhecidos porque se notabilizam em suas áreas de atuação pela atitude e comprometimento à frente de suas equipes e comunidades a que pertencem, promovendo avanços na geração de emprego e renda.

Na TV Vitória, lideramos um processo de identificação com o nosso Estado, desenvolvendo uma programação regional. Assuminos a casa da gente, investimos em talento humano e em tecnologia e estamos inovando em nossa grade local, que hoje é reconhecida inclusive nacionalmente como “A Melhor TV Regional do Brasil”, já pela quarta vez. Além disso, a TV Vitória é afiliada à Record TV, que tem uma programação regional de sucesso, com cobertura jornalística nacional e internacional impecável e completa, bem como novelas, shows e um elenco de primeira da TV Brasileira. Também investimos em pesquisas qualitativas e quantitativas e no talento humano, promovendo intercâmbio dos nossos profissionais com os da Record TV, e crescemos 33% em audiência no primeiro semestre deste ano.

No próximo dia 15 de agosto entregaremos à população da Grande Vitória todo sistema digital funcionando no canal 6.1, antecipando assim a oportunidade para que nossos telespectadores assistam gratuitamente e em alta fidelidade a nossa programação. Essa entrega acontece 70 dias antes do desligamento definitivo da televisão analógica em Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Viana, Fundão e Guarapari, agendada para o dia 25 de outubro.

Nós da TV Vitória/Record TV nos orgulhamos de contar, multiplicar e noticiar em todas as plataformas nas quais estamos presentes os valores e as crenças dos nossos líderes eleitos, porque foram empoderados pelo voto direto da população.

Aproveito para parabenizar todos os líderes 2017, que são verdadeiros vencedores.

Fernando Machado
Diretor-geral da Rede Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *